POV. ANA
Christian para o carro atrás do de Elliot, todos chegaram só faltava nós dois.
SaÃmos do carro Christian o trava e o espero da a volta. Entrelaçamos nossos dedos e caminhamos até a porta. Aperto a campanhia e esperamos.
Viemos para o almoço de domingo na casa de Carrick, demoramos para chegar porque eu tive um mal estar, acho que tinha sido alguma coisa que eu comi, não sei. Só sei que coloquei tudo pra fora e depois melhorei.
Christian não queria vir por causa disso, mais não poderÃamos decepcionar Grace, ela estava esperando por nós, como eu quero muito que os dois se dão bem viemos.
- Está tudo bem - pergunto pois ele está muito pensativo.
- Sim! E você?
- Eu já disse que está tudo bem, se eu estivesse realmente mal não teria vindo - garanto a ele.
Ele me dá um selinho em resposta.
A porta é aberta por Carrick.
- Que bom que vieram - ele nos dá passagem e entramos.
- Tudo bom Carrick - Christian o cumprimenta com um aperto de mão.
- Estou muito bem e você como está?
- Bem - Christian diz apenas.
- Que bom! Como vai Ana - Carrick me dá um beijo no rosto e depois me abraça.
- Estou bem graças a Deus e você.
- Estou bem também, vamos para área da piscina, todos estão por lá - ele fala fechando a porta.
O seguimos até a área da piscina aonde estava rolando churrasco.
Havia uma mesa montada com comida e um homem alto louro estava na churrasqueira.
- Se eu soubesse que iria fazer churrasco, tinha trazido alguma coisa - Christian comenta.
- Verdade! Grace não nos disse nada.
- Fiquem em paz, eu falei pra ela não dizer nada mesmo.
Vamos até uma mesa aonde estava Elliot, Kate, Grace e mais três pessoas.
- Me deixa apresentar vocês, esses dois são meus filhos, essa é Mia e esse é Harry... Mia, Harry esse é o Christian o filho de Grace e sua namorada Anastacia.
Mia estava com um barrigão enorme deveria está pra ganhar já.
- É um prazer finalmente conhece lo, meu pai fala muito de você - Mia diz e os dois se cumprimentam e depois eu a cumprimento.
- Fica tranquilo que ele só diz coisas boas - Harry fala o cumprimentando também.
- Que bom - Christian apenas diz.
- Aquele na churrasqueira é o marido de Mia, Ethan e essa é a noiva do Harry, Bianca - Carrick fala apresentando todos.
Cumprimentamos todos e nos sentamos na mesa, ao lado de Kate e Elliot.
- Você bebe Christian - Harry pergunta.
- Bebo! Mais eu estou dirigindo não quero não obrigado.
- Nem mesmo uma?
- Uma pode ser.
- Você bebe Anastacia?
- Sim.
- Vou pegar uma cerveja pra vocês, pode pegar lá né pai?
- Pode filho, pega lá - Carrick fala e Harry se levanta para buscar a cerveja pra gente.
- Achei que não viriam mais - Grace fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO MEU CHEFE
Fiksi PenggemarAnastacia Stele trabalha na Grey House a 9 anos, ela é a secretária do bilhardario Christian Grey. Ela começou fazendo estágios, mais por sorte ou talvez destino conseguiu a vaga e está até hoje. Ela sempre quis trabalhar para Christian, pois tinh...