POV. ANA
As semanas vão passando rapidamente, meu namoro com Christian está maravilhoso, todo final de semana dormimos juntos, ou ele dorme na minha casa ou eu na dele.
Estou amando tudo isso.
Hoje a noite iremos como um casal para o festival das premiações. "Os melhores do ano de 2022".
Estou bem ansiosa, pois esse ano estarei do seu lado como sua namorada então sei que seremos o alvo de todos quando chegarmos, mais estou preparada para isso.
Black e eu estamos no consultório da médica de Kate junto com ela, ela irá fazer o exame para sabermos o sexo do bebê, faremos um chá revelação e como sou a madrinha ela me chamou pra vim.
Eu chamei o Black, pois iremos preparar tudo juntos, estou louca para ver meu afilhado.
Avisei Christian que chegaria mais tarde por esse motivo, e ele disse que tudo bem.
- Estou ansiosa - Kate fala.
- Se você está imagina eu, estou louca pra saber o sexo logo.
Então Kate é chamada e entramos junto com ela.
- Bom dia Linda - Kate fala cumprimentando sua médica.
- Bom dia Kate.
- Deixa eu te apresentar, esse é Black e a Ana que é a madrinha do bebê, vieram acompanhar o ultra-som e o exame - Kate explica e a médica nos cumprimenta.
- Então é pra ela que irei mandar o resultado?
- Isso.
- Bom então vamos lá Kate, deite na maca, e levante seu vestido.
A ajudamos a deitar na maca. A médica coloca um pano tampando suas partes, assim que ela levanta o vestido e passa um gel em sua barriga.
- Eu sempre me arrepio com esse gel - Kate fala e a médica ri.
- Você deve está de 14 semanas certo?
- Isso - Kate confirma.
- Da pra ver o sexo com 14 semanas - pergunto.
- Não conseguimos ver direito, pelo bebê ser pequeno ainda, mais com o exame que iremos fazer o resultado sai certinho - Linda explica.
- Fica pronto que horas - Black pergunta.
- Em duas horas.
Ela começa a passar o aparelho na barriga da Kate e as imagens começando a aparecer na tela.
- Ali está o bebê - Linda diz nos mostrando.
- É um só mesmo né Linda?
- Sim é um só - Linda fala e rimos.
- Imagina ser dois meu Deus - Black fala.
- Não fala isso nem de brincadeira, que eu não aguento - Kate fala e rimos.
Vimos um pouco o bebê e depois escutamos o coração.
Elliot não pode vir pois estava trabalhando.
- O bebê está perfeito Kate, agora vou leva lá para tirar sangue, vocês podem esperar na recepção ta - Linda fala e concordamos - Eu já peguei seu número e seu e-mail Ana, quando o exame sair mando pra você.
- Nossa vou ficar muito ansiosa cara - falo.
Nos despedimos da médica e Black e eu fomos para recepção esperar.
- Me conta, como que vai o casório - pergunto assim que nos sentamos.
- Muito bem, Carlos é um amor de pessoa e me faz tão feliz - Black conta com um brilho de apaixonado nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO MEU CHEFE
FanfictionAnastacia Stele trabalha na Grey House a 9 anos, ela é a secretária do bilhardario Christian Grey. Ela começou fazendo estágios, mais por sorte ou talvez destino conseguiu a vaga e está até hoje. Ela sempre quis trabalhar para Christian, pois tinh...