CAPÍTULO 13

625 69 10
                                    

POV. ANA

O resto da minha semana foi horrível, é enjôo atrás de enjôo, nada para em meu estômago, eu mais ficava no banheiro do que trabalhando.

Cleo que estava segurando as pontas pra mim, tadinha e eu me odiava por isso, mais ela era super compreensível.

Liguei para Dra. Grenee e ela disse que era super normal vomitar tanto, que era uma fase e que logo iria passar.

Não estava conseguindo ver nada do chá revelação da Kate, Black estava resolvendo a maioria das coisas pra mim, ele me mandava as fotos das coisas e eu dava minha opinião.

O sábado chegou e eu acordei vomitando.

- Meu Deus - falo entre um vômito e outro.

- Calma amor - Christian fala segurando meu cabelo para não sujar.

Depois que vômito tudo, Christian me ajuda a levantar, pois sempre me sinto fraca. Dou a descarga, lavo minha boca e voltamos para cama.

- Está pálida - Christian fala fazendo carinho em meu rosto.

Ainda estou com vontade de vomitar.

- Não quer tentar comer alguma coisa amor - Christian sugere.

Somente balanço a cabeça que não.

- Tem que tentar comer amor, ontem não comeu nada só ficou nos líquidos.

- A vontade de vomitar ainda não passou, vou esperar ela diminuir aí tento comer alguma coisa.

- Ta bom! Qualquer coisa estou aqui do seu lado ta bom - ele fala e confirmo com a cabeça.

Fecho meus olhos e torço pra essa vontade de vomitar passar logo.

Mas ela não passou, passei a manhã inteira mal, vomitando tendo tontura e vomitando de novo, só consegui ficar deitada o dia todo e correr pro banheiro.

Christian ficava comigo o tempo todo, dizendo que tudo ficaria bem, pois eu começava a chorar de desespero, por está vomitando toda hora e não conseguindo fazer nada.

Mas como sempre ele é compreensivo, e tenta me ajudar como pode.

Fui melhorar no começo da tarde, comi uma comida bem leve que parou no meu estômago e não vomitei.

Estava começando a fazer o almoço, foi marcado para às 14hrs e já era 12:30, então preciso correr com tudo, só espero que dê tempo.

Pedi para o Christian ir no mercado para mim, compra algumas coisas que faltavam para o almoço. Kate havia me ligado e disse que estava vindo para me ajudar, fiquei contente dela está vindo antes, pois acho que não daria tempo de eu terminar tudo sozinha.

As portas do elevador se abre e Christian, Kate e Elliot saem por ela, com várias sacolas em mãos, menos Kate que está grávida.

- Meu Deus! Quanta coisa - falo.

- Comprei umas besteirinhas pra gente, comer o final de semana - Christian fala.

- Tudo bem cunha - Elliot vem até a mim e me abraça.

- Tudo bom! Como você está?

- Bem! E você e esse bebê? Christian disse que está vomitando pra caramba.

Elliot sabe da gravidez porque Kate com certeza contou para ele.

Kate me abraça e passamos a mão uma na barriga da outra, a dela já tem um volume pequeno.

- Sim! Está sendo tensa a gravidez pra mim, mais estou me acostumando a por tudo pra fora já - falo e rimos.

- Eu entendo! Pode parecer assustador no começo, mais depois não vai existir nada no mundo, que você não faça por ele... Eu ainda não conheço meu filho, mais já o amo demais - Elliot me fala.

AMANDO MEU CHEFE Onde histórias criam vida. Descubra agora