CAPÍTULO 15

647 64 5
                                    

POV. ANA

As semanas e os meses foram passando, e meu enjôo foi indo embora junto com eles.

Graças a Deus.

Hoje completo 8 meses de gestação e até agora não descobri o sexo do bebê, toda vez que vimos ele ou ela está com as perninhas fechadas.

Isso é muito frustrante, principalmente para Christian que jura que estou esperando uma menina, ele até sonhou com a nossa menininha.

Também queria que nosso primeiro bebê fosse uma menina, mas não estou tão ansiosa quanto ele, o que vir está ótimo, vindo com saúde é o que importa pra mim.

Kate já ganhou a pequena Jade ela é linda, a cara escrita do Elliot, só tem os olhos verdes de Kate.

Claro que ele se acha por a filha sair a cara escrita dele kkkkkk

Fui visita lá depois dela tomar as vacinas, e levei um monte de presentes.

Eu disse que iria a encher de mimos.

Elliot e Kate são padrinho e madrinha, do nosso bebê e estão super ansiosos para saberem logo o sexo.

Ganhamos muitas coisas deles, dos meus pais, de Grace e de Black, mais tudo neutro, por isso precisamos descobrir o sexo logo pra poder compra as coisas que ainda faltam e decorar o quarto.

Christian e eu estamos no consultório da Dra. Grenee, iremos mais uma vez tentar descobrir o sexo do nosso bebê.

- Bom! Como está esse bebê - Dra. Grenee pergunta.

- Está bem graças a Deus, se mexe que é uma beleza - falo.

- Estou sentindo mesmo kkkkk

Dra. Grenee estava passando a mão em minha barriga, sentindo o bebê.

Eu estava deitada na maca com minha barriga a mostra.

- Ele está dando uns chutes absurdos na minha mão - Dra. Grenee fala e rimos - Vamos ver esse bebezinho.

Dra. Grenee passa o gel gelado em minha barriga e depois começa a passar o aparelho.

- Olha que lindinho - Dra. Grenee fala nos mostrando na tela nosso bebê.

- É tão lindo - falo.

Christian pega minha mão e a beija.

- Olha que maravilha, o bebê está com as perninhas abertas - Dra. Grenee fala.

- Então dá pra ver o sexo - Christian pergunta super ansioso.

- Sim! Olhem bem pra tela.

Não tiramos nossos olhos da tela e quando Dra. Grenee, escreve a palavra Valentina Christian da um grito de alegria.

- Meu Deus vida - o repreendo.

- Desculpa Dra. Grenee.

- Fica tranquilo, já tive diversas reações aqui - ela diz e rimos.

- Quem escolheu o nome?

- Quem você acha Dra. Grenee - falo.

- O papai aqui que sempre disse, que era uma menina - Christian fala todo empolgado.

Dra. Grenee e eu rimos.

Ficamos mais um pouco na consulta e depois fomos embora. Chegando lá fora, Christian fala para Taylor que Valentina vem aí, os dois comemoram, pois Taylor também achou que seria menina.

No caminho para empresa, mando mensagem, para minha mãe, Kate e Black contando que será uma menina e Christian avisa seus pais.

Christian e eu combinamos, que depois do trabalho, iríamos comprar o enxoval da nossa filha.

AMANDO MEU CHEFE Onde histórias criam vida. Descubra agora