POV. ANA
Chegamos em casa ontem, meus pais ficariam conosco até que eu retira se os pontos.
Ainda não posso está fazendo nenhum esforço, então a ajuda deles está sendo muito bem vinda.
Os cinco primeiros dias foram horríveis, eu está recém operada e qualquer movimento que eu fazia me doía tudo, eu precisava de ajuda pra tudo, não podia fazer nada sozinha e era horrível isso.
Quando eu amamentava Valentina eu sentia tanta dor, que eu chegava a chorar, não via a hora dela solta pra me dá um alívio.
Ela era bem gulosa e mamava os dois peitos, tinha dia que nem meu leite a sustentava, tinha que entra com fórmula para sustenta lá.
Como eu tinha muito leite chegava a empedrar meus seios, aí eu tinha que tirar com a bombinha que também doía pra caramba.
Foram cinco dias sofrendo.
Christian, minha mãe, meu pai e Gail, estavam me dando tanta ajuda até mesmo Grace quando vinha me visitar, tinha dia que ela saia daqui tarde da noite, para da uma força para nós.
Agradeço muito a ajuda deles, porque se eu não tivesse essas pessoas maravilhosas na minha vida, não iria conseguir passar por nada disso sozinha.
Hoje Valentina completa 10 dias de vida, irei a levar o pediatra e finalmente tirar meus pontos.
Eles pararam de doer conforme os dias iam passando, depois só ficou coçando. Cheguei a passa uma pomada, de recomendação da Dra. Grenee para aliviar a coceira e para ajudar a secar.
Hoje estou bem melhor e posso dizer que agora estou pronta pra maternidade.
Christian voltou a trabalhar, depois de ficar cinco dias comigo em casa. Ele me manda mensagem, a cada cinco minutos perguntando como a gente está.
Ele é um amor sempre fazendo de tudo para me agradar, e agora com a nossa filha não está sendo diferente.
Estava sentada no banco esperando me chamarem, Valentina dormia no bebê conforto que estava no chão do lado da minha perna.
Eu estava conversando com Vitor o dono da editora SiP.
Eu estava vendo essa editora desde quando eu voltei do hospital, ele estava a vendendo e eu estava interessada em comprar.
Depois que ganhei Valentina, comecei a querer um futuro diferente para mim, e principalmente para ela. Não que eu me envergonhe de ser secretaria, nada disso, mais como eu sempre gostei de livros, de ler, e como sou formada nisso porque não tentar.
Não é tão difícil dirigir uma empresa, eu estive ao lado de Christian durante 9 anos, observando tudo o que ele fazia. Eu amava está do lado dele, mais acho que agora chegou a hora de eu regredir.
Colocar a mão na massa de verdade e passar horas, sem dormir por uma coisa que é minha.
Só preciso contar para Christian.
TEM ALGUMA RESPOSTA
PARA MIM?EU QUERO MUITO COMPRA
MAIS AINDA NÃO CONVERSEI
COM MEU NAMORADOSEI QUE ELE FICARÁ FELIZ POR VOCÊ
PRECISA AGARRAR
AS OPORTUNIDADES
QUE APARECEM PRA VOCÊ
CONVERSE COM ELE E DEPOIS ME RETORNATA BOM!
OBRIGADA VITOR.Ele já está esperando a bastante tempo eu gostei tanto da ideia de comprar a SIP, que ele não quer vender pra mais ninguém a não ser eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO MEU CHEFE
FanfictionAnastacia Stele trabalha na Grey House a 9 anos, ela é a secretária do bilhardario Christian Grey. Ela começou fazendo estágios, mais por sorte ou talvez destino conseguiu a vaga e está até hoje. Ela sempre quis trabalhar para Christian, pois tinh...