( 𝗿𝗲𝗮𝗹 𝗹𝗶𝗳𝗲 )
❝ 𝗜 𝗛𝗔𝗗 𝗧𝗢 𝗖𝗛𝗢𝗢𝗦𝗘 ❞
Allie era uma romântica incurável.
Crescendo com uma mãe solo que adorava filmes com finais felizes, personagens beirando a perfeição e primeiros beijos que sempre davam certo, era de se esperar que mesmo com a pouca idade, Allie soubesse o que era o amor. Ou, o que a indústria cinematográfica lhe ensinou sobre o amor verdadeiro.
Aos treze anos, Allie sabia recitar boa parte das falas de Julia Roberts em Um Lugar Chamado Notting Hill, assim como também sabia que o protagonista de sua própria comédia romântica só poderia ser Christopher Sturniolo. Ele era seu melhor amigo, confidente e um bom parceiro no crime desde que acidentalmente derrubaram a macieira do quintal entre suas casas e ninguém nunca descobriu sobre isso. E mais do que tudo, a menina sonhava no dia em que ele também se tornaria o garoto do seu primeiro beijo.
Apesar de ter sido criada juntamente a Nick, Matt e Chris, o mais novo dos trigêmeos sempre teve um espaço especial em seu coração. Allie conseguia dizer que o sentimento que tinha por ele era completamente diferente do amor fraternal que enxergava em Nick, Matt e até Justin. À medida em que cresciam, ficava cada vez mais claro a preferência que Chris também tinha para com a garota. Ele só brincava se os irmãos deixassem Allie participar, só experimentava uma fruta, um doce ou qualquer coisa que fosse se Allie o pedisse e prometeu a si mesmo que só daria seu primeiro beijo se fosse com Allie.
Quando se tem treze anos e depois das férias de verão o ensino médio bate à porta, ninguém quer ficar para trás e não tirar vantagem sobre já ter beijado. Chris estava apreensivo em ter que mentir para os colegas, porque não havia forças no céu ou na terra que o fizesse confessar seus sentimentos por Allie e ele nunca trairia a promessa que fez a si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SATELLITE | CHRIS STURNIOLO
FanfictionDe um lado Allie Cameron, uma talentosa cantora que abdicou de muitas coisas na vida para seguir seu sonho. Do outro lado, Chris Sturniolo, um dos grandes nomes da nova era do YouTube que, junto aos irmãos, se destacava pelo bom humor e construía u...