( 𝗿𝗲𝗮𝗹 𝗹𝗶𝗳𝗲 )
❝𝗔 𝗥𝗔𝗜𝗡𝗕𝗢𝗪 𝗢𝗡 𝗔 𝗖𝗟𝗢𝗨𝗗𝗬 𝗗𝗔𝗬 ❞
Chris e Allie logo descobriram que o dia quatorze de fevereiro não era uma data comemorativa, com o mesmo significado que tinha para os outros casais. Valentine's Day era até trágico, mas não tão romântico quanto eles esperavam.
No segundo ano de namoro em que deveriam passar o dia dos namorados em paz e na companhia um do outro - desde que o anterior tinha sido um completo desastre com direito a desencontros por causa de fuso horário -, a ligação que Allie recebeu enquanto se arrumava para o encontro veio com informações que ela não esperava ouvir de Chris.
— Houve um acidente. — A voz falhando do moreno conseguiu ser compreendida pela namorada. — Matt... Matt estava indo buscar Rory e então...
Allie não se lembrava de ter ouvido as últimas palavras do namorado quando desligou o celular e do jeito que estava, partiu para o hospital para onde Matt havia sido levado.
Eles deveriam ter um encontro duplo com Matt e Rory em algumas horas - não triplo porque Austin não recebeu folga na faculdade e seria inviável viajar até os Estado Unidos em um final de semana quando tinha provas acontecendo na segunda-feira seguinte -, e agora seu cunhado estava desacordado em uma cama de hospital.
Foi assustador todos os minutos que Allie dirigiu em silêncio para o hospital. Quando chegou na sala de espera do ambiente com cheiro de desinfetante e esterilização, Chris e Nick ainda não haviam sido amparados pelos paramédicos que tiraram Matt de dentro do carro danificado, o que significava que eles também não sabiam da dimensão do acidente.
Durante a eternidade que foram as duas horas sem notícias da cirurgia à qual Matt foi submetido - pelo menos nesse meio tempo eles foram procurados pela perícia que investigou e concluiu como o acidente havia acontecido -, Allie ficou abraçada a uma Rory inconsolável. A jovem atriz repetia para si mesma que o acidente - causado por outro motorista irresponsável e bêbado - havia sido sua culpa por apressar demais o namorado. Ele não tinha avançado sinais vermelhos ou usava o celular durante a condução, assim, da mesma forma que não era remotamente culpa dele, também não era culpa dela e Allie foi a responsável por inculcar essa ideia na cabeça da melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SATELLITE | CHRIS STURNIOLO
FanfictionDe um lado Allie Cameron, uma talentosa cantora que abdicou de muitas coisas na vida para seguir seu sonho. Do outro lado, Chris Sturniolo, um dos grandes nomes da nova era do YouTube que, junto aos irmãos, se destacava pelo bom humor e construía u...