( 𝗿𝗲𝗮𝗹 𝗹𝗶𝗳𝗲 )
❝𝗔𝗟𝗟 𝗜 𝗗𝗜𝗗 𝗪𝗔𝗦 𝗧𝗥𝗬 𝗠𝗬 𝗕𝗘𝗦𝗧 ❞
𝑎𝑙𝑙𝑖𝑒'𝑠 𝑝.𝑜.𝑣Devo admitir que por volta da segunda hora em que a festa rolava, minhas bochechas já estavam doendo de tanto sorrir. Não por eu estar exibindo sorrisos forçados, mas por genuinamente estar feliz com tudo o que acontecia à minha volta.
Tantos jovens e adolescentes cercavam a casa e mesmo que alguns deles sequer ligasse para a aniversariante e estivessem ali só por causa das bebidas de graça, eu ainda me alegrava por eles terem comparecido.
Na escala de surpresas da noite, ver meu pai e Sophie ali bateu um pouco diferente, mas de um jeito bom. Apesar do mais velho ter se recusado a ficar na festa - o que eu entendia, já que também não gostaria de explicar quem era aquele para um conhecido meu qualquer -, ele garantiu que teríamos um almoço especial no dia seguinte e que eu não deveria me preocupar pois minha mãe iria hospedá-lo em casa. Então, esse era mais um motivo para sorrir e agradecer a quem comandava a minha vida lá de cima por ter meus pais reunidos e aparentemente se dando bem novamente.
E eu não sou nenhuma mal agradecida para deixar de apreciar a dádiva que era ter um namorado como o meu. Eu estava louca para ser o centro das atenções dele naquela noite e não me importaria de sair mais cedo da minha própria festa para aproveitar as últimas horas do meu aniversário apenas com Chris.
Depois que fomos interrompidos pelo frasco de perfume quebrado e logo após por Matt vindo chamar o irmão, não demorou muito para que eu sentisse meu estômago revirar como se anunciasse um pressentimento ruim. O cheiro do perfume era definitivamente forte, mas eu tinha certeza que não era mais ele que me incomodava e tive a certeza quando foi barrada na porta do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SATELLITE | CHRIS STURNIOLO
FanfictionDe um lado Allie Cameron, uma talentosa cantora que abdicou de muitas coisas na vida para seguir seu sonho. Do outro lado, Chris Sturniolo, um dos grandes nomes da nova era do YouTube que, junto aos irmãos, se destacava pelo bom humor e construía u...