( 𝗿𝗲𝗮𝗹 𝗹𝗶𝗳𝗲 )
❝ 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧'𝗦 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚𝗦 ❞
A discussão começou quando Allie cantou um trecho de "Kill Bill" da SZA que soava nos alto falantes espalhados pela propriedade e Chris fingiu ficar ofendido com a suposta indireta. Cinco minutos depois, não era mais apenas fingimento. Nick estava quase arrancando os cabelos e Matt já tinha se afastado da cena com a desculpa de ir buscar mais refrigerante para ele e a namorada - o que se tornou um passeio de alguns minutos de paz longe dos brigões.
Chris não pensou duas vezes ao se levantar e sair da rodinha que estava com os amigos quando Nick pediu sua ajuda para encontrarem um banheiro disponível no andar de cima. A motivação principal era colocar o plano que fez com Allie em prática, mas ele também precisa respirar um pouco longe dela antes de embarcar em mais uma longa discussão quando estivessem juntos sabe-se-lá onde fosse o lugar que Nick ia encontrar para prendê-los.
— Nick, isso não parece um banheiro — disse ele, entrando no ambiente escuro e dando alguns passos às cegas até escutar o barulho da porta fechando atrás dele.
— Sério, Chris? Pela segunda vez? — A voz de Nick soou do outro lado da madeira quando o moreno fez o mínimo esforço para girar a maçaneta. — Já sabe como funciona, né? Só sai daí morto ou depois que você se entender com a Allie.
Chris deu uma risadinha baixa e revirou os olhos, se perguntando como Nick havia conseguido a chave do que - forçando a visão no escuro - parecia ser um closet vazio.
— Posso pelo menos saber como vai trancar a gente aqui?
— Olha, você não sabe o que um grampo de cabelo pode fazer... — respondeu Nick.
— E desde quando você sabe usar um grampo de cabelo para abrir ou fechar portas, Nicolas?
— Eu não faço a menor ideia! Mas Austin aprendeu em Scooby-Doo ou algo assim. Agora calado, vou estar do outro lado do corredor caso você tente sair antes que ela chegue, viu — ele informou e soltou a maçaneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SATELLITE | CHRIS STURNIOLO
FanfictionDe um lado Allie Cameron, uma talentosa cantora que abdicou de muitas coisas na vida para seguir seu sonho. Do outro lado, Chris Sturniolo, um dos grandes nomes da nova era do YouTube que, junto aos irmãos, se destacava pelo bom humor e construía u...