( 𝗿𝗲𝗮𝗹 𝗹𝗶𝗳𝗲 )
❝ 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗕𝗘𝗔𝗧 ❞
𝒄𝒉𝒓𝒊𝒔'𝒔 𝒑.𝒐.𝒗
Allie gostava de estar no controle. Quando ela o perdia, seu cérebro entrava em pane, deixando-a desequilibrada, agitada e perturbada o suficiente para fugir. Eu não ia me aproveitar de sua vulnerabilidade - até porque tinha acabado de ter a minha própria exposta por minha mãe -, mas pude ver que a história do globo de neve tinha mexido com ela e gostaria de saber o porquê.Nunca fui de achar que ela ainda nutria sentimentos por mim, até porque a mágoa colocou uma venda nos meus olhos por tempo demais para vê-la de uma forma diferente se não a pessoa que me machucou. No entanto, quando ela pediu uma toalha para mim mãe e depois beijou minha bochecha para desejar boa noite ao ficarmos só os dois na sala, eu tive dúvidas.
Foi impossível fechar os olhos e ir dormir depois disso. Eu queria saber o que se passava na cabeça dela e entender porque meu coração estava tão aberto para alguém que prometi nunca mais me entregar novamente.
Apesar de dedicar anos em afastá-la, Allie sempre teria um lugar especial em mim, ela era a primeira garota por quem eu tinha me apaixonado e isso nunca iria mudar. Mas eu não imaginava que ela ainda seria a única garota.
Eu não podia deixar que meus assombros com uma relação fadada ao fracasso com Allie resumisse minha vida amorosa. Não mesmo. Tinha que ter mais alguém, precisava existir outra alternativa, mas nunca era fácil mandar no coração.
Depois de me revirar na cama mais alguns minutos, decidi que Nate era a única pessoa com quem eu poderia falar sobre a fonte da minha confusão sem parecer um louco. Aliás, não fazia mais do que uma hora que eu havia sido questionado por ele sobre como estava diferente, um pouco zoneado até, e obviamente que de primeira eu neguei. Ele jogaria isso na minha cara assim que atendesse o celular.
— Chora. — A voz sonolenta do meu melhor amigo soou do outro lado.
Passei os próximos minutos tentando explicar o que minha mente pensava e meu coração sentia, mas Nate argumentou dizendo que ainda assim eu parecia muito travado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SATELLITE | CHRIS STURNIOLO
FanfictionDe um lado Allie Cameron, uma talentosa cantora que abdicou de muitas coisas na vida para seguir seu sonho. Do outro lado, Chris Sturniolo, um dos grandes nomes da nova era do YouTube que, junto aos irmãos, se destacava pelo bom humor e construía u...