( 𝗿𝗲𝗮𝗹 𝗹𝗶𝗳𝗲 )
❝ 𝗙𝗔𝗞𝗘 𝗞𝗜𝗦𝗦 ❞
𝒄𝒉𝒓𝒊𝒔 𝒑.𝒐.𝒗O primeiro sábado do ano estava sendo mais corrido do que minha vida foi por dezessete anos, antes que o YouTube fosse realmente relevante para mim. Além dos preparativos intensos para a turnê em que eu embarcaria por um mês com meus irmãos e nossos amigos - e toda a ansiedade que essa nova experiência naturalmente trazia -, ter que lidar com a pressão de Gregg não me ajudava em nada.
Uma semana se passou desde que o plano dele foi arquitetado para nós e o cara já achava que estávamos atrasados em começar com os rumores. E tudo bem, podia ser que ele tivesse razão, mas eu não queria pressionar Allie com isso quando todas as outras coisas em sua vida estavam tão complicadas. Ela tinha um show para fazer naquele dia com o público maior do que se juntasse os três primeiros espaços da minha turnê; era obviamente algo importante para ela e de alguma forma que me deixava enjoado só de pensar, eu também estava me importando. Mas Gregg não parecia ligar nem um pouco e me mandou agir.
Não tive tempo de falar com Allie para combinarmos o que seria feito, então apenas fiz o que pensei agradar a todos os lados, usar a internet a meu favor. Me surpreendi ao encontrar conteúdos feitos por fãs sobre eu e Allie que não retratavam nossas brigas, ao invés disso, pareciam estar nos apoiando como um casal ou shippando, como eles diziam. Curti alguns vídeos, comentei o emoji de olhinhos em outros e fiz o que geraria a maior engajamento que já tive em horas: postei nas minhas principais redes sociais os bastidores do show de Allie, deixando bem claro onde eu estava. Quando coloquei a música dela em um dos stories, recebi uma quantidade absurda de respostas por isso.
Eu ainda teria que me lembrar de deixar a entender que estava em um relacionamento quando respondesse a esse tópico no vídeo anunal de entrevista a nós mesmos do canal. E depois disso, não teria mais volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SATELLITE | CHRIS STURNIOLO
FanfictionDe um lado Allie Cameron, uma talentosa cantora que abdicou de muitas coisas na vida para seguir seu sonho. Do outro lado, Chris Sturniolo, um dos grandes nomes da nova era do YouTube que, junto aos irmãos, se destacava pelo bom humor e construía u...