( 𝗿𝗲𝗮𝗹 𝗹𝗶𝗳𝗲, 𝘁𝘄𝗶𝘁𝘁𝗲𝗿 )
❝ 𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗥𝗢𝗚𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 ❞
𝑎𝑙𝑙𝑖𝑒'𝑠 𝑝.𝑜.𝑣Assim que Chris se aproximou perigosamente do meu ouvido e anunciou o que eu deveria fazer, eu sabia o que estava prestes a acontecer. Não pude deixar de ficar espantada, no entanto. Quando seus lábios capturaram os meus, toda a raiva que eu estava sentindo pela nossa discussão foi absolvida pela mais pura confusão. Entre confiar no que seja lá o que ele estivesse fazendo ou afastá-lo abruptamente, eu apenas permaneci com a boca na dele.
Ouvir a voz - ou melhor dizendo, o grito - de Nick fez com que meus pensamentos antes liquidados pelo beijo repentino voltassem para o lugar racional do meu cérebro. Foi no mesmo instante em que Chris me afastou e eu não tive um segundo para olhar em seus olhos.
— Juro que orei à Deus todas as noites pelo momento que vocês parariam de brigar, mas confesso que não sabia que receberia um milagre tão grande assim. — Matt gesticulou em nossa direção, ao passo que todo mundo entrava dentro do meu camarim.
— Então, desde quando isso é uma coisa? — Austin já tinha encontrado seu lugar no sofá e comia uns docinhos de leite enquanto nos encarava como quem assiste a um reality show.
Logo notei a falta de Savannah quando Rory era a única me olhando com expectativa pela resposta. Mentir para eles já estava sendo uma tortura e nós nem havíamos começado direito, mas o que isso fazia com o coração de minha amiga, era o que realmente me pegava.
Dei uma cotovelada discreta no garoto atrás de mim e fiz o meu melhor para parecer envergonhada - não que eu de fato não estivesse, todas as coisas que eu estava sentindo por conta de um beijo não-combinado deveriam estar estampadas no meu rosto.
— Isso é uma invasão de privacidade, sabiam? — Chris murmurou sobre meu ombro e eu tive que conter a vontade de revirar os olhos. Claro que a parte de inventar mais mentiras para encobrir a grande enganação que éramos, sobraria para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SATELLITE | CHRIS STURNIOLO
FanfictionDe um lado Allie Cameron, uma talentosa cantora que abdicou de muitas coisas na vida para seguir seu sonho. Do outro lado, Chris Sturniolo, um dos grandes nomes da nova era do YouTube que, junto aos irmãos, se destacava pelo bom humor e construía u...