( 𝗻𝗲𝘄𝘀, 𝗿𝗲𝗮𝗹 𝗹𝗶𝗳𝗲 )
𝗔𝗟𝗟𝗜𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡 𝗘 𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦 𝗦𝗧𝗨𝗥𝗡𝗜𝗢𝗟𝗢 𝗦𝗘 𝗖𝗔𝗦𝗔𝗠
Casal fez uma discreta cerimônia para amigos e família em Vail, no Colorado
ᴘᴏʀ ʀᴇᴅᴀᴄᴀᴏ - ᴘᴜʙʟɪᴄᴀᴅᴏ ᴇᴍ 23 ᴅᴇ ᴅᴇᴢᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 2027, 14ʜ36
Allie Cameron e Chris Sturniolo estão oficialmente casados. Com uma cerimônia intimista em um resort de luxo no Colorado, o casal oficializou pela segunda vez a relação ao lado de amigos e familiares no último domingo (19).
A cantora e o influencer de 24 anos, já haviam surpreendido os fãs com um casamento relâmpago em novembro deste ano. Sem o anúncio de um noivado ou esperar o fim da cerimônia matrimonial de Rory Park e Matt Sturniolo, a TMZ noticiou que o casal embarcou em um jatinho particular de Vermont a Nevada para casar-se de um jeito bem simples: em uma celebração com direito a um imitador de Elvis Presley para comandar o evento numa das capelas da famosa Las Vegas Strip.
Já na manhã de hoje (23), o casal resolveu divulgar a realização de uma cerimônia mais elaborada via fotos publicadas nas redes sociais. Segundo fontes próximas aos recém-casados, a festança durou três dias e contou com amigos próximos, alguns de nomes famosos e a família de ambos. Além disso, o resort em Vail que comportou o casamento teria lucrado milhões de dólares com o casal que não polpou a gastança na hora de arcar com as diárias de $5 mil por convidado.
Alguns dos cliques em preto e branco mostram a cantora e o influencer patinando no gelo, e em outro, abraçados em frente a uma cortina de pisca-pisca e hera , acompanhado da legenda "Uma garota nunca esquece o primeiro garoto que amou", escrito por ela, e "Há dez anos nos beijávamos pela primeira e hoje, esse deve ser nosso milionésimo beijo" escrito por ele, que também acrescentou a data "19.12.2027".
VOCÊ ESTÁ LENDO
SATELLITE | CHRIS STURNIOLO
FanfictionDe um lado Allie Cameron, uma talentosa cantora que abdicou de muitas coisas na vida para seguir seu sonho. Do outro lado, Chris Sturniolo, um dos grandes nomes da nova era do YouTube que, junto aos irmãos, se destacava pelo bom humor e construía u...