( 𝗿𝗲𝗮𝗹 𝗹𝗶𝗳𝗲)
❝𝗪𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘 𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗘𝗩𝗘𝗥𝗬 𝗧𝗜𝗠𝗘 ❞
𝑎𝑙𝑙𝑖𝑒'𝑠 𝑝.𝑜.𝑣Seu presente está aqui. Desça imediatamente!
A mensagem de Chris veio seguida de emojis de sirene, uma figurinha onde Nick parecia gritar e o número da emergência policial. Se eu não soubesse o quão exagerado e dramático ele era - e a animação que não conseguia esconder sobre me dar o tal presente -, eu facilmente teria caído das escadas ao descê-las com pressa para averiguar o que estava acontecendo.Eu estava feliz pelo meu aniversário, e o maior presente que poderia ganhar, eu mesma havia me dado. O que muita gente não sabia era que o local da festa seria, na verdade, na minha primeira casa própria. Há pelo menos dois meses eu tinha encontrado o lugar perfeito para morar, ainda perto do condômino onde minha mãe e meu padrasto moravam em Calabasas, mas distante o suficiente para que eu sentisse que estava finalmente pronta para viver os meus vinte anos.
Decidi fazer a minha festa de aniversário ali para ter um motivo de apressar a obra - que havia acabado de terminar - e assim, me mudar o quanto antes. Para os amigos mais próximos e que já sabiam sobre a compra da casa, eu faria um Open House na próxima semana e isso me dava a sensação de que tudo parecia estar indo bem até demais.
Claro que meu momento de renovação, completar mais um ano de vida e positividade se limitava a esse fato, pois interiormente, eu ainda estava um caos.
Meu relacionamento com Chris estava em seu auge há dois dias, desde que conversamos sobre a traição de Savannah e finalmente revelamos nossos sentimentos. Apesar disso, não nos víamos desde então - até hoje pela manhã - porque estávamos concentrando nossas energias em desmascarar a garota que era a pedra em nosso sapato e arranjar um jeito de fazer isso sem magoar os nossos amigos, que obviamente não sabiam sobre termos fingido namorar nos últimos dois meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SATELLITE | CHRIS STURNIOLO
FanfictionDe um lado Allie Cameron, uma talentosa cantora que abdicou de muitas coisas na vida para seguir seu sonho. Do outro lado, Chris Sturniolo, um dos grandes nomes da nova era do YouTube que, junto aos irmãos, se destacava pelo bom humor e construía u...