( 𝗿𝗲𝗮𝗹 𝗹𝗶𝗳𝗲 )
❝𝗛𝗢𝗠𝗘 𝗜𝗦 𝗪𝗛𝗘𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗜'𝗠 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗬𝗢𝗨 ❞
𝒄𝒉𝒓𝒊𝒔' 𝒑.𝒐.𝒗— Papai, eu posso ter um celular? — Benjamin perguntou do seu assento no carrinho de supermercado.
Eu empurrava o carrinho e tentava não ser acertado no estômago por suas perninhas que balançavam em um ritmo descompassado, como se ele ao menos prestasse atenção no que estava fazendo e estivesse apenas entediado de estar ali comigo. Que para ser honesto, eu também me sentia do mesmo jeito sobre ir às compras sem Allie. Téeeedio!
— Você não precisa de um celular. — Franzi o cenho ao olhar para a variedade das marcas de marshmallow.
— Eu preciso! E se eu tiver que ligar para alguém? Ring-ring! — O pequeno imitou o barulho do aparelho enquanto levava uma das mãos abertas à orelha.
Um absurdo. Na minha época, uma criança faria o gesto de um telefone usando o polegar e o mindinho, não a mão inteira!
— Quantos anos você tem, Ben? — perguntei, logo recebendo um olhar incerto do meu filho.
— Quatro. — Ele ergueu a mesma quantidade de dedos da mão direita para me mostrar.
— Quatro anos. E você sabe quantos anos eu tinha quando ganhei meu primeiro celular?
— Quatro? — Seu sorriso travesso quase me fez ceder.
— Esperto. Você é um garotinho esperto, Ben. — Peguei os dois sacos de marshmallow e joguei no carrinho, ouvindo a criança murmurar um "yummy". — Eu tinha quatorze anos quando minha mãe comprou meu primeiro celular.
Bom, isso não era tão verdade assim. Eu havia ganhado meu primeiro celular aos doze anos, mas acabei o destruindo de forma irreparável poucos dias depois. Então mamãe não me deu outro telefone até eu jurar que seria mais responsável e que precisava me comunicar, já que estava entrando no ensino médio e não podia continuar dividindo o celular com Nick ou Matt - e às vezes Justin, se ele estivesse em um bom dia para me emprestar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SATELLITE | CHRIS STURNIOLO
FanfictionDe um lado Allie Cameron, uma talentosa cantora que abdicou de muitas coisas na vida para seguir seu sonho. Do outro lado, Chris Sturniolo, um dos grandes nomes da nova era do YouTube que, junto aos irmãos, se destacava pelo bom humor e construía u...