A rua tremeu assim que Stephen começou a andar, logo começou uma gritaria na rua e várias pessoas vieram correndo e passando pelo mago.
Stephen: Com licença.
Stephen tirou o lenço do bolso, o transformando em manto novamente e o colocou em seus ombros enquanto transfigurava o seu uniforme.
Voou até a próxima quadra, pousando no meio da rua e vendo um ônibus ser levantado e amassado no meio do ar, além de haver uma garota de jaqueta jeans entrando no mesmo ônibus."Céus."
Ele usou um feitiço para desfazer a invisibilidade de quem quer que estivesse causando aquela confusão, revelando uma criatura de muitos tentáculos e um enorme olho. Era um conhecido seu, Shumah Gorath. Mas o que fazia fora de sua dimensão?
Não perdeu tempo em dobrar a matéria e abrir o ônibus em várias partes, jogando seu manto para salvar a adolescente que estava prestes a cair, e ele logo cortou 3 tentáculos do monstro de uma só vez e fechou o ônibus, o jogando na criatura.Stephen: Mas...
Stephen não pôde deixar de notar que a garota que estava ao seu lado agora, era exatamente igual a que tinha visto em seu sonho daquele mesmo dia. Ficaria longos minutos a analisando se ela não tivesse chamado sua atenção apontando pra frente.
América: Cuidado!
Strange se virou conjurando uma serra elétrica feita de sua magia, partindo o ônibus que fora lançado em sua direção ao meio.
Stephen: Desculpa, eu te conheço?
Antes que ouvisse uma resposta um tentáculo acertou seu tronco, o jogando contra a vitrine de uma loja, mas Levy impediu que fosse de encontro ao chão diretamente.
Stephen: Agora eu tô irritado.
______________________________________
América: Não!Um dos tentáculos agarrou a garota enquanto rastejava pela rua causando destruição, erguendo-a até a altura de seu olho, porém, cordas mágicas foram lançadas até a garota, enrolando seu tronco e puxando ela de volta para a rua, Wong estava ali e começou a lutar com o ser de outra dimensão.
Agora a criatura havia pego o feiticeiro, o levantando do chão e também enlaçando a garota, a jogando no parapeito do prédio ao lado.Stephen: Ei, coisa feia!
Strange pulou no capô do táxi estacionado ao lado da loja onde havia sido arremessado e conjurou o Machado de Angarruumus, lâmina prateada com as bordas de diamante e o cabo de madeira escura com uma faixa vermelha amarrada na ponta. Jogou a arma na direção do tentáculo que enrolava seu amigo, o libertando e o mesmo deu um mortal antes de cair na rua.
Stephen: De nada.
Ele disse com um sorriso subindo alguns metros com seu manto e cruzando os braços em "X" na frente do peito, invocando 6 clones seus, foram três para cada lado e eles jogaram amarras de energia nos tentáculos da criatura, a puxando pra trás e impedindo que subisse no prédio onde a garota misteriosa estava.
Stephen: Wong!
O Stephen original gritou ficando no meio da rua apenas observando a criatura sendo puxada. Wong deslizou no chão passando por baixo dos tentáculos e pegou o machado que estava cravado na parede do prédio, abriu um portal para o parapeito do prédio, mudando a direção para a qual corria. Deu um mortal saltando outro tentáculo e parou na ponta da mureta de concreto, jogando o machado na direção do olho do monstro que pareceu ter ficado assustado.
América assistia toda a cena encolhida no canto do terraço mas com um sorriso bobo no rosto, vendo a arma atravessar o monstro, ferindo seu olho e foi pega por Stephen que estava bem atrás. Ele voou com o manto e usou a ferramenta para partir Shumah Gorath ao meio, o matando de vez e caindo de joelhos na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Strange • Multiverse of Madness
FanfictionDepois dos acontecimentos de Westview e do recente incidente com o Homem-Aranha, Stephen Strange se vê diante de uma nova ameaça que colocará em risco todas as realidades, transformando sua vida em um verdadeiro pesadelo. Wanda Maximoff é sua melhor...