Stephen: Ok, ok, já tá bom… Me ajuda.
O mago pediu enquanto levantava o tronco, vendo que o ferimento em sua perna estava com a metade cicatrizada e a outra metade continuava a sangrar. Wanda ajudou o mago a se levantar e deu apoio colocando a mão no centro das costas dele.
Stephen: Eu preciso da Feiticeira Escarlate agora… Vamos… Salvar o Multiverso.
Ele disse sério se afastando, recebendo um aceno curto da mulher e então se virou, começando a mancar pela ponte enquanto olhava ao redor, procurando algo que indicasse ser a entrada da Dimensão do Pesadelo, ao mesmo tempo que grunhia e fechava os olhos com força por causa da dor em sua perna. Avistou uma porta de pedra sem ligação nenhuma, escura e com uma marca de meia lua também escura, como se tivesse sido queimada.
Pesadelo: Maldição.
A entidade resmungou vendo seu braço, enrolado pela corrente mágica da arma de Wong, queimar e ficar vermelho ardente. Ele soltou a corrente e rolou na ponte pra longe de Wong, virou o rosto prestando atenção nas outras pontes, avistou Stephen bem longe, mancando e usando magia pra montar o resto da ponte até a porta da sua dimensão.
Pesadelo: Eu havia destruído o livro…
Resmungou começando a correr pela ponte também, mas parou assim que Wanda pousou na sua frente, fazendo o chão tremer, suas mãos estavam com a magia do caos incandescendo e os olhos estavam brilhando na cor vermelha.
Pesadelo: Você poderia ter conseguido tudo que queria, Wanda. Seus filhos, o Visão, sua família de volta… Se tivesse permanecido do meu lado.
Wanda: Você me usou e me enganou. Você exauriu minha paciência… Você mesmo disse: Sou a maior usuária de magia do meu Universo. Saiba que foi você quem provocou isso.
O demônio comprimiu os lábios, olhando seus machucados que agora não estavam cicatrizando mais. Ele acendeu sua magia em sua mão, subiu poucos metros no ar, mas Wanda o derrubou com esferas de energia.
América: Abre um portal até lá!
A garota gritou assim que chegou na parte quebrada da ponte, tinha uma diferença de distância considerável até a outra parte da ponte.
Wong: Não consigo, ele destruiu meu anel de acesso. Fique aqui.
América viu Wanda e Pesadelo brigando do lado direito, Stephen mancando em direção a outra passagem do lado esquerdo.
América: A gente tem que ajudar eles!
Wong: América, não!
Gritou ao ver a garota correndo até a beira da ponte e pulando para o outro lado, correndo na direção onde Strange estava. Wong se virou na direção de onde Wanda estava, suspirou irritado e pulou para aquele lado.
Ele viu o demônio tentar recuar assim que a feiticeira o derrubou novamente, mas ele o empurrou para o lado dela novamente e sacou sua espada mística.
_____________________________________Stephen empurrou a porta de pedra e a primeira visão que teve foi de um enorme campo, grama morta, céu nublado, árvores secas, lagos congelados e um castelo muito longe de si, era a única construção intacta, pois o resto à sua volta eram apenas ruínas.
Stephen: O Reino dos Sonhos… Ou… O que sobrou dele.
Fez uma pequena esfera branca para iluminar o lugar e deixou ela flutuando ao seu lado enquanto tirava o Livro dos Vishanti de seu cinto e começou a folhear o artefato até encontrar a página com os feitiços necessários para selar uma dimensão por completo.
Stephen: Me dê o poder que eu preciso pra fechar essa dimensão.
Pediu ao livro enquanto se ajoelhava e colocava o objeto no chão, vendo as duas páginas brilharem um pouco, mas logo se apagaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Strange • Multiverse of Madness
FanfictionDepois dos acontecimentos de Westview e do recente incidente com o Homem-Aranha, Stephen Strange se vê diante de uma nova ameaça que colocará em risco todas as realidades, transformando sua vida em um verdadeiro pesadelo. Wanda Maximoff é sua melhor...