Cap - 17

386 32 9
                                    

O clube de jazz Blue Note, como sempre, estava cheio. O grupo tocava uma música suave, mas parecia ter destaque sobre as inúmeras vozes das inúmeras conversas que circulavam pelo clube naquela noite.

Mas Wanda estava mais interessada nos olhos esverdeados de Stephen, que naquele momento pareciam ter um brilho especial sob as luzes do lugar, talvez até um pouco longe do palco mesmo, mas estava ótimo .
Eles estavam em um estofado, um do lado do outro em sua mesa já haviam 2 taças dos drinks que tinham pedido, ambas quase vazias. O mago resolveu passar seu braço pelos ombros da ruiva, vendo ela aceitar o gesto e se encostar em seu peito levemente e esboçar um sorriso pequeno em seu rosto.

Stephen: Está se divertindo?

Perguntou atencioso, passando a mão no braço da feiticeira e sorrindo com a sensação de ter ela em abraçada a si. Não precisavam de conversa, não era necessário, o silêncio entre eles naquele momento era confortável, era como se valesse mil palavras.

Wanda: Fazia tempo que eu não me divertia assim, Stephen. Acho que fazem anos que eu não me divirto de verdade... Nem me lembrava como era isso.

E não era exagero. Wanda havia passado por coisas que nenhuma pessoa em sã consciência deveria passar na vida. Ela havia perdido os pais, havia virado um experimento, perdeu o irmão e depois o marido. Para ela o amor poderia parecer impossível, se comprometer com alguém novamente podia parecer um risco.

Stephen havia perdido sua irmã ainda adolescente, logo depois perdeu seus pais e... Seu irmão. O mundo havia sido frio com ele, e ele havia se tornado uma pessoa fria. Ser frio era o escudo que havia encontrado para nunca mais se machucar.

Ambos haviam perdido e sofrido muito, não haviam encontrado conforto com ninguém depois de suas perdas. Mas depois de passarem por uma viagem multiversal, perceberam que julgaram um ao outro errado, tiraram conclusões precipitadas um do outro... Agora eles estavam em um encontro, abraçados e sentindo-se bem. Parecia ser o certo.

Stephen: Sabe, Wanda... Às vezes nem todos os dias vão ser bons, mas sempre vai acontecer alguma coisa boa todos os dias. Por menor que seja. Isso é... Ter a mente aberta.

Wanda: Você acha?

Stephen: Eu tenho certeza. Eu posso ter tido um dia difícil, mas... Eu estou aqui com você agora. Meu dia melhorou em 100%

Ambos sorriram envergonhados, mas Stephen ainda assim criou coragem e levou sua mão livre até o rosto de Wanda, traçou a bochecha dela com o polegar devagar e com delicadeza. Levou seu corpo mais pra frente no banco, abaixou seu rosto aos poucos, ficando a centímetros da ruiva, era inebriante. Naquele momento, a música do fundo estava abafada aos ouvidos de ambos, era como se o tempo ao redor deles estivesse parando, ninguém ali em volta importava agora. E não importava mesmo.

Quando Stephen fechou os olhos, sentindo sua respiração quente indo de encontro com a de Wanda, ele sabia que não iria querer esperar muito mais. Ele encostou seus lábios nos da ruiva suavemente; foi Wanda quem retribuiu o selinho e então iniciou um beijo calmo.

Ela estava experimentando algo que nunca teve antes, não de uma forma tão vívida. Era diferente pra ela. Eram sentimentos diferentes, ela não conseguiria encontrar palavras pra explicar. Apenas sabia que, naquele momento em especial, queria explorar um pouco mais a sensação que Stephen estava lhe causando; ela começou a explorar a boca dele com calma, enquanto que ele levava uma mão até sua cintura, a acariciando levemente, sem nenhuma malícia, apenas carinho.

Naquele momento, Stephen sentiu as famosas borboletas no estômago, havia ficado ansioso, mas de um jeito bom. A calmaria do beijo causava uma tempestade dentro do mago.
Ele sentiu Wanda colocar as mãos em seus ombros, também apenas como um gesto carinhoso, ao mesmo tempo que separavam seus lábios e finalmente encontravam seus olhares, ambos hipnotizados um pelo outro agora.

Stephen: Tudo bem?

Perguntou sincero, pegando na mão dela e passando seu polegar de leve. Ela acenou e retribuiu o gesto, sorrindo pro maior.

Wanda: Eu já estava me perguntando em que momento isso ia acontecer.

Agora foi a vez de Maximoff levar sua mão até o rosto do mago, e ela passou seu polegar pelo cavanhaque dele. Lentamente abrindo a mão e deixando ela encostada na lateral do rosto do maior.

Stephen: Eu não costumo ser tão apressado. Acredito que tudo tenha seu tempo.

Wanda: Stephen... Obrigado por ter aparecido. Sabe, você chegou bem a tempo... Você impediu que eu cometesse mais erros.

Stephen: Wanda, eu só apareci oferecendo ajuda. Mas quem tomou as decisões certas, foi você. Sozinha.

Wanda: Eu estava pensando... Eu quero aprender magia... Do jeito certo agora. Se aquele seu convite de ir para o Kamar-Taj continuar valendo, é claro.

O maior soltou uma risada curta, manteve o sorriso no rosto e beijou a feiticeira mais uma vez. Dessa vez a intensidade do beijo foi aumentando aos poucos, do mesmo jeito que o som da música ao fundo.
Eles mantiveram o beijo por mais alguns longos segundos até se separarem, mas Stephen terminou dando selinhos curtos nos lábios da ruiva, e até mesmo sorrindo entre o beijo.

Stephen: Eu vou abrir uma vaga na minha turma.

(...)

Wanda: Essa foi... Uma das melhores noites que eu já tive na minha vida.

Comentou enquanto andava de braço enganchado com Stephen pelo corredor do prédio até a porta de seu apartamento.

Wanda: Me admira que ninguém parou perto da nossa mesa pra... pedir um autógrafo pra você ou coisa do gênero.

Stephen: Ah é... Eu usei um feitiço ilusório em nós dois. As pessoas não viram Stephen Strange e Wanda Maximoff por lá, e sim outras pessoas aleatórias. Eu fiz isso pra termos um momento mais calmo.

Explicou enquanto chegavam na porta do apartamento, ele se apoiou na batente da porta esperando Wanda abri-la e passar para o outro lado.

Stephen: Então... Você vai mesmo para o Kamar-Taj?

Wanda: Vou sim. Sinto que pode ser bom pra mim e pra mais da metade do universo.

Stephen: É um bom ponto.

Wanda puxou o cachecol de Stephen rapidamente, trazendo o rosto dele mais pra perto e depositou um selinho em seus lábios, logo se afastando e se encostando na porta.

Wanda: Nos vemos amanhã?

Stephen: Nos vemos amanhã. Boa noite, Wanda e... Obrigado por isso.

Wanda: Obrigado também. E boa noite, Stephen... Durma bem.

O mais velho sorriu de canto, vendo ela fechar a porta devagar e então ele se virou no corredor. Abriu um portal para o seu quarto no Sanctum e usou um feitiço para mudar suas roupas para o seu pijama.
Ele se deitou extasiado, não havia acreditado no que havia acontecido. Estava feliz de um jeito que há muitos anos não ficava. Naquele momento, enquanto se deitava e puxava suas cobertas, apenas um nome ficava rodeando seus pensamentos. Provavelmente ficaria ali em sua cabeça até a hora em que adormecesse.

Wanda Maximoff

Esse era o nome.

Stephen: Mandou bem, Strange. Tá mandando muito bem. Continua assim.

E claro, ele não iria deixar essa paixão escapar. Dessa vez ele iria se dar ao direito de ser feliz.


🎉 Você terminou a leitura de Doctor Strange • Multiverse of Madness 🎉
Doctor Strange • Multiverse of Madness Onde histórias criam vida. Descubra agora