25/03/2031 - Terra 838 - Nova York
Depois de passar rapidamente por muitos universos, os portais finalmente acabaram e o trio caiu no terraço de um prédio numa Nova York muito mais futurista do que estavam acostumados.
Stephen se levantou primeiro, ajudou Wanda a se levantar também e começou a olhar ao redor, impressionado pela vista.Stephen: Ah, caramba.
América: Ué, não vomitaram?
Stephen: Essa não é a primeira viagem esquisita que eu faço, garota.
Wanda: Nem a minha.
América: Agora acho que estamos seguros por um tempo, então vamos conversar sobre o fato de que a maluca aqui libertou um demônio super forte que vai destruir os Universos e me matar.
Wanda: Eu estava buscando ajuda!
América: Muito bom! Você num belo dia pensou: "Ei, vou usar um livro super maligno para libertar um demônio de milhares de anos e matar uma garotinha de 17 anos." Sensacional!
Wanda: Você está começando a me irritar!
A ruiva esbravejou esticando o braço na direção da garota, com a luz vermelha se ascendendo na palma de sua mão. Mas Stephen foi mais rápido e segurou o braço da feiticeira, o abaixando e ficando no meio da dupla.
Stephen: Chega, vocês duas. Não temos tempo pra... isso.
O mais velho exclamou soltando o braço da feiticeira e se virando para a América.
Stephen: Tá legal, garota, você tem que abrir um portal e nos levar de volta agora.
América: O que? Eu ainda não sei como.
Stephen: Você acabou de fazer.
América: Não de propósito.
Stephen: Olha, o Wong tá lá sozinho com o Pesadelo e o Mordo. Eu sou a única esperança dele!
América: Eu ainda não sei controlar.
Stephen: Como não? Você deve controlar do jeito que eu expliquei, até eu consegui-
Fez uma pausa ao ver que assustou a garota com sua frase e balançou a cabeça em negação. Ficando mais ao lado da feiticeira e colocando as mãos na cintura pensativo.
Stephen: Desculpa. Tá, mas e a sua versão desse universo? Ela deve saber controlar os poderes.
América: Esse universo não tem outra de mim. Nenhum universo tem.
Wanda: Como sabe?
América: Porque eu já procurei. E também porque eu... Nunca sonho.
Stephen ficou mais entristecido com a fala da mais nova e passou a mão na nuca desconfortável enquanto Wanda, com o mesmo sentimento, abaixou a cabeça constrangida.
Stephen: Tá tudo bem, garota. E mesmo que você nos levasse de volta, não teríamos como enfrentar o Pesadelo.
O doutor respondeu se virando e indo mais pra beira do terraço.
América: E o Livro dos Vishanti?
Stephen: O que tem ele?
América: O outro Stephen achava que se pegasse o livro poderia parar com isso.
Stephen: Bom, que bom pro Outro Eu, ele não tá aqui, né? Eu não sei como chegar no livro, então, a não ser que tenha Outro Outro...
Os três se entreolharam como se o que tivessem pensado acabasse de ser uma super descoberta e Stephen foi o primeiro a abrir um meio sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Strange • Multiverse of Madness
FanfictionDepois dos acontecimentos de Westview e do recente incidente com o Homem-Aranha, Stephen Strange se vê diante de uma nova ameaça que colocará em risco todas as realidades, transformando sua vida em um verdadeiro pesadelo. Wanda Maximoff é sua melhor...