Pesadelo se levantou do chão depois de ter levado um super soco de Reed Richards, e observou a formação de heróis na sua frente: Sr.Fantástico, Raio Negro, Capitã Marvel e Capitã Carter.
Pesadelo: Eu não consigo descrever o quanto isso é ridículo. Sinceramente.
Reed: Eu lamento informar isso a você, mas… não passará deste lugar. Você não vai atravessar o Multiverso, muito menos tomar o nosso.
Pesadelo: Engraçado, porque… A primeira vez que escutei isso hoje, foi em outro universo.
Reed: Capitãs...
Carter jogou seu escudo na direção do feiticeiro, ativando seu jetpack, e a Capitã Marvel usou suas rajadas fotônicas para jogá-lo para trás.
Reed: No meu sinal.
O demônio ergueu o rosto do chão, apenas pra levar mais um soco de Reed Richards e ser interceptado por Raio Negro, que começou a lutar contra ele usando um bastão metálico que carregava na bainha. Mas o demônio também tinha seus equipamentos, ou no caso, ele podia conjurar eles com magia, e nesse momento ele conjurou um bastão feito de um metal azul.
Defendeu as próximas rajadas fotônicas com um escudo de energia e derrubou o Inumano no chão, fazendo ele rolar para o canto do salão.
Pesadelo: O que foi? Está com medo de abrir a boca e machucar seus amigos?
Perguntou pegando o escudo que voava em sua direção, o jogando na outra parede e se virando pro trio que ainda estava de pé.
______________________________________Stephen: Estamos perdendo tempo aqui dentro. Mordo, você tem que me soltar, temos que ir ajudar os seus colegas.
Resmungou irritado para o Illuminati que ainda estava de pé no degrau de mármore.
Mordo: Você e eu ficaremos aqui, continuaremos com o julgamento depois que eles voltarem.
Stephen: Você apenas vai deixar eles morrerem lá, é isso que vai acontecer.
Strange revirou os olhos se virando de costas para o seu rival, abaixando o olhar enquanto uma ideia lhe vinha à mente.
Stephen: Não que você… Se importe com isso.
Sugeriu, se virando novamente com um quase sorriso que lutava para esconder, vendo Mordo mudar o olhar para um mais irritado.
Strange: Sabe, você me odiava do lugar de onde eu vim. E aposto que, secretamente, meu irmão, você me odiava aqui. Deve ter sentido tanta inveja.
Falou agora finalmente abrindo seu sorriso convencido, costumeiro para provocar as pessoas, fazendo o outro feiticeiro revirar os olhos.
Stephen: Quer saber? Aposto que ficou extasiado quando descobriu que eu fui corrompido. Deve ter sido você que me entregou o Darkhold pro início da conversa.
Mordo: Você não sabe nada sobre esse universo!
Gritou irritado parando no meio da plataforma, fechando o punho livre, se irritando mais ainda com a postura da variante.
Stephen: Eu sei… Que matar Stephen Strange foi o seu ingresso para conseguir o Sanctum! Para se tornar o Mago Supremo! E pra se juntar com esse círculo de babacas, os Illuminati!
Mordo: Eu estou pronto… Para dar o meu voto agora!
Gritou levando a mão pra cima, tirando sua espada do coldre em suas costas. Stephen já estava de costas pra ele novamente, apenas esperou que o feiticeiro pulasse e ele desviou do golpe. Eles começaram a lutar, Stephen usava a barra das algemas pra se defender e Mordo, sem prestar atenção, acabou abrindo uma das pulseiras de seu rival com a espada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Strange • Multiverse of Madness
FanfictionDepois dos acontecimentos de Westview e do recente incidente com o Homem-Aranha, Stephen Strange se vê diante de uma nova ameaça que colocará em risco todas as realidades, transformando sua vida em um verdadeiro pesadelo. Wanda Maximoff é sua melhor...