"Dr. Stephen Strange deu sua vida para derrotar Thanos. - Gratidão Eterna ao Herói mais poderoso da Terra."
Stephen leu o memorial no pedestal da enorme estátua do Strange daquele universo, estava impressionado pra se dizer o mínimo.
América: Então você se sacrificou para derrotar o Thanos.
Stephen: Viu só? Não somos tão ruins.
Wanda: Tá, mas se você morreu aqui, então quem é o mestre do Sanctum?
Segundos depois da feiticeira fazer a pergunta, a porta do Sanctum se abriu e uma versão de cabelos compridos do Mestre Mordo apareceu ali.
Stephen: Ah, merda..
Wanda: Eu não serei tão paciente dessa vez.
Stephen: Espera... Vamos esperar um pouco antes de pegar os forcados.
Sussurrou pegando no braço da ruiva, a empurrando para junto da garota e ficando na frente das duas enquanto encarava o outro feiticeiro. A troca de olhares foi intensa e Stephen fechou a cara assim que Mordo começou a caminhar em sua direção.
Mordo: Eu sempre desconfiei que esse dia chegaria.
Stephen: É mesmo?
Perguntou debochado e zombeteiro esticando o braço na frente de América, sabia que se tivesse que defender alguém, seria a mais nova, porque... Bom, Wanda não precisava exatamente que alguém a protegesse.
Mordo: Sim. Porque você sempre desconfiou que esse dia chegaria... Meu irmão!
Respondeu seguindo com um riso animado que durou alguns segundos, puxando Stephen para um abraço que levou algum tempo pra ser retribuído e enquanto isso, Wanda e América se entreolhavam confusas.
Mordo: Entre! E me conte tudo sobre seu Universo.
_______________________________________Mordo: Eu não consigo descrever o quanto estou impressionado. Uma grande feiticeira e uma viajante multiversal. Ainda bem que chegaram na segurança e trouxeram o Stephen com vocês.
A variante comentou enquanto servia chá para os três que estavam cada um em uma poltrona, e logo se sentou na sua, ao lado de Stephen.
Stephen: Pulamos do barco, mas não significa que estamos a salvo. O demônio que está atrás dela, o Pesadelo, pode viajar pelo Multiverso.
Wanda: Mas ele disse que isso consumia muito do poder dele.
Mordo: Mas isso é óbvio.
Stephen: Como assim isso é óbvio?
Mordo: Bom, do mesmo jeito que Dormammu precisa de servos para que façam seus serviços, Pesadelo não se pode dar ao luxo de viajar pelas realidades. Seres dimensionais ficam muito mais fracos fora de suas dimensões.
América: Espera aí... Você tá me dizendo que aquele maluco que deu uma surra em todos os feiticeiros no templo... Já estava fraco?
Mordo: Naturalmente.
América: Então não vamos ter chance nenhuma contra ele, caso ele entre na dimensão dele de volta.
Mordo: Imagino que o Mordo de seu universo, pelo o que você está falando, usou o Darkhold para libertar o Pesadelo.
Wanda: É... Foi isso mesmo.
Stephen: Você sabe sobre o Darkhold?
Mordo: É claro. Eu mantenho o Darkhold guardado aqui no Sanctum, nunca ousaria deixar esse livro nas mãos de uma pessoa perigosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Strange • Multiverse of Madness
FanfictionDepois dos acontecimentos de Westview e do recente incidente com o Homem-Aranha, Stephen Strange se vê diante de uma nova ameaça que colocará em risco todas as realidades, transformando sua vida em um verdadeiro pesadelo. Wanda Maximoff é sua melhor...