Yasmim Narrando,
Estava quase chegando em casa quando vi um grupo de segurança ali tinha uns novatos que estavam aqui pra aumentar a segurança, pelo que ouvi eles vieram da máfia aonde meu pai também possui um comando, tinha um que seu olhar me arrepiava e não sabia o porquê dessa sensação, segui como se aquele olhar não tivesse me afetado.
BN: Tava la na boca com o pai?
Estava, que cara é essa Bernardo o que aconteceu?
BN: Comigo nada eu em, vou lá falar com ele.
Vou junto.
BN: Não é assunto pra você.
Ai coitado, tudo que envolve nossa família é assunto meu, agora anda logo. -Peguei ele pelo braço e voltei até a boca meu pai estava saindo da sua sala e quando nos viu passou a mão no rosto já prevendo que lá vinha merda.
Pai: Qual foi o BO que eu vou ter que resolver Bernardo?
BN: Aconteceu uma parada aí, mas eu não estou envolvido, mas quero saber como ajudar.
Pai: Primeiro que problema dos outros a gente não resolve, segundo eu já te dei o papo que não quero você andando com esses caras, e em terceiro Bernardo que história é essa que tu ta fumando maconha tu tem idade pra isso por acaso? - Meu pai perguntou bravo e nem desse babado eu estava sabendo como assim meu pai nem me contou a fofoca.
BN: Não to fumando pai, eu só experimentei.
Pai: Vou experimentar um soco na sua boca, fala logo o que aconteceu. - Bernardo começou a contar da merda que esses caras fizeram em um morro vizinho e nem são aliados daqui, e esses caras vieram pra cá, meu pai já pensou na grande merda que pode dar e já mandou os menores sair do morro, meu pai deixou claro que se der merda aqui ele ia atrás deles, não deu cinco minutos até eles estarem longe daqui.
Fomos pra casa e no caminho até lá Bernardo foi levando o maior sermão e eu bem quieta pois não queria tomar esporro no meio da rua, e novamente chegando em casa aqueles olhos me encararam sentir meu estômago gelar e minhas mãos suarem.
Eu não sei o que fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yasmim á Indomável
RomanceJovem atraente e indecisa, assim é Yasmim dona de uma personalidade única que atrai e retrai grandes olhares, o amor da vida do papai e o terror da vida do irmão. Casagrande e Livia, fizeram um ótimo trabalho diante da criação dos filhos, mas chegou...