Capítulo 23

495 44 8
                                    

A vida tem de nos pregar diversas peças, mas é você que pode decidir se vai encaixar as peças corretamente ou apenas guardar as informações em um pote no fundo da estante, tem coisas na vida que acontece apenas para nos fortalecer, e outra pra nos fazerem ir ao fundo do poço e criar forças para recomeçar.

A história de Yasmim nos mostrou que apesar de todo medo e dor pode existir cura, pode existir recomeços e novos começos, o fim da gestação chegou a pequena Victória nasceu trazendo luz, saúde e muita prosperidade a família, no mesmo dia JB pediu Yasmim em casamento e quando passou os dias do resguardo eles se casaram em uma cerimônia simples, mas recheado de amor e carinho.

A família toda presente não escondia a felicidade, pois não era só pelo casamento, mas sim pelo diagnóstico dado que Yasmim não tinha mais nenhuma alteração ou lesão cerebral, as dores de cabeça desmaios e sangramentos nasais, não fazia mais parte do cotidiano agora ela trilhava um novo caminho, o caminho da fé da benção e agradecimento descobriu que sim existe milagre e o dela tinha bafinho de leite e acordada a noite inteira pra mamar, de fato era o mimo de toda a família.

A felicidade fez história e se espalhou por toda comunidade e a medida que a pequena ia crescendo era cada vez mais conhecida com a Victoria ou o milagre do comando, o respeito da família era cada vez maior e não tinha ninguém que viesse contra.

A paz reinou, e o amor prevaleceu mesmo em meio a tantas dificuldades o importante foi não desistir.

Um dia de cada vez, a Indomável foi totalmente dominada por alguém que ainda usa fraldas e tem o sorriso mais banguela que existe.

O sol brilhou e Yasmim voltou a sorrir sem medo de dormi e não mais acordar, ela simplesmente começou a viver de novo um dia de cada vez.

Que o sol brilhe e renasça para todos, fazendo com que o milagre chegue na casa de cada um assim como chegou pra Yasmim.

Desejo que todos fiquem bem, até a nossa próxima aventura.

Beijo da Nat.

FIM !

Yasmim á IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora