Yasmim Narrando,
Eu estava subindo o morro depois de um dia cheio na faculdade minha aula é de manhã, mas tem dias na semana que vai até as 5 da tarde estava exausta passei pelo campo e estava tendo jogo meu pai jogava, minha mãe sentada bem plena olhando aqui era assim ninguém mexia com ela e meu pai nunca deu motivo, todos comentam a mesma coisa que desde que eles se assumiram nunca mais se separaram.
Mãe: Que cara é essa parece que viu um fantasma ta pálida, o que foi Yasmim ta gravida não né?
Ai mãe, o pai escutar uma coisa dessa arranca meu coro, eu to cansada meu pai ta só me enrolando pra dar meu carro.
Mãe: Se aquieta que o carro já ta resolvido, você comeu alguma coisa agora a tarde?
Não tive tempo, to só com o almoço. - Ela me olhou brava e chamou o segurança que por azar era quele que ao me olhar eu arrepiava inteira, minha mãe pediu que ele buscasse um lanche pra mim ele concordou e saiu, o jogo acabou e meu pai veio na nossa direção junto com o meu irmão que eu nem tinha visto que estava jogando.
Pai: Que cara é essa princesa ta passando mal?
Só to cansada pai.
Mãe: Ta é sem comer até agora isso sim.
Ai mãe eu não tive tempo. - O segurança chegou com meu lanche e meu pai o pediu pra esperar.
Pai: Cole JB, tu vai ficar encarregado de levar e busca minha princesa na faculdade, o carro dela ta vindo de fora e enquanto não chega ta na sua responsabilidade, mas olha ela é minha vida se algo acontecer com ela é a sua vida que vai rodar. - O cara concordou e me deu uma encarada que nem sei o significado e saiu, eu comi o lanche e me sentia melhor, mas estava bem cansada e com isso resolvi ir pra casa, no meio do caminho vi ele entrando em um beco com uma mulher e sentimentos estranhos estão sendo criados dentro de mim, eu tenho medo de até onde isso pode me levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yasmim á Indomável
RomanceJovem atraente e indecisa, assim é Yasmim dona de uma personalidade única que atrai e retrai grandes olhares, o amor da vida do papai e o terror da vida do irmão. Casagrande e Livia, fizeram um ótimo trabalho diante da criação dos filhos, mas chegou...