Capítulo 18

384 30 2
                                    

Bônus Consagrado/ Tuca,

Ver a minha filha assim me dói a alma, ela tem emagrecido e está cada vez mais cansada, hoje está fazendo 4 messes que ela e JB estão juntos, eu vejo o quanto eles se dão bem e ele está realmente apaixonado por ela, o cuidado e a atenção que ele tem com ela me deixa um pouco mais aliviado, ele quase não está mais na segurança fica mais por conta dela aonde ela vai ele está ali observando, e não é por ciúmes ou desconfiança mas sim preocupação todas as vezes que ela desmaiou ele estava por perto e pode ajudar.

Minha mulher comentou comigo que ela não pediu pra compra absorvente tem dois messes, não falamos nada hoje ela tem médico e já ligamos no mesmo pedindo pra acrescentar o exame de gravidez, o motivo de não comentar com ela é que talvez não pode ser nada e não quero dar esperanças, eu sei que esse é o maior sonho dela e eu espero que ela realize esse sonho, que ela possa se sentir feliz e realizada, eu como pai quero o melhor pra ela JB veio perguntar se ele poderia fazer algo pra salvar a irmã como doar alguma coisa, eu realmente fiquei emocionado com a atitude dele em querer doar de si pra salvar a irmã, de fato Yasmim é muito amada e vai continuar sendo, quanto em vida ou em memória é a filha que sempre sonhei em ter e eu não quero perder quero ela bem e saudável, não aguento mais ter tantas incertezas.





Yasmim á IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora