Capítulo 17

406 29 3
                                    

JB Narrando,

Naquele momento eu me tornei inteiramente dela, a cada beijo e a cada toque eu sentia que sim, eu estava fazendo a escolha certa e que o desejo entre nós era muito recíproco, ela tirou a minha blusa e eu tirei a dela que estava apenas de calcinha por baixo percebi que dá última vez que há vi nua e vendo ela hoje estava mais magra eu não disse nada, mas faria ela comer com mais frequência.

Eu retirei o resto das minhas roupas e ela sorriu ao me ver nu, beijei seu corpo inteiro e como ela é cheirosa ao tocar na sua parte íntima ela suspirou e me puxou pra cima me olhando nos olhos.

Yasmim: Eu não quero preliminares, apenas me faça sua sacia a minha vontade de ser a sua mulher, outro dia exploramos cada parte dos nossos corpos. - Eu rir com a sua pressa e apenas concordei beijando a sua testa e encaixando nela, a mesma me abraçou forte enquanto eu entrava e saia cada vez mais rápido era uma mistura louca de prazer e adrenalina com medo de ser pego pelo meu sogro, e quando sentir ela gozar em mim não consegui mais segurar e gozei nela vendo a mesma me olhar sorrindo totalmente entregue ao desejo e prazer.

Yasmim: Meu namorado, que disposição voce tem nuss.

Se sente bem, ta com alguma dor?

Yasmim: Um pouco zonza, mas ta tudo bem. - Olhei pra ela que riu de lado peguei a mesma no colo e tomamos banho juntos pedi que ela se arrumasse que íamos na praça comer ela disse que não tinha fome, mas insistir, nem que seja um pouquinho ela vai comer, já na praça as pessoas olhavam em espanto e meu sogro riu ele dava um de durão, mas eu sabia que pela sua família era uma verdadeira manteiga derretida, sentamos e eu pedi lanche pra ela a mesma foi cumprimentar umas amigas e meu sogro perguntou se estava tudo bem.

Eu acho que sim, to achando que ela emagreceu mais, insistir que ela viesse comer algo.

Chefe/Sogro: Fez bem ela quase não ta comendo mesmo, obrigado por cuidar dela.

Não é dada, sem eu perceber ela se tornou a minha vida.

Chefe/Sogro: Feliz que seja você.

Yasmim á IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora