Capítulo 16

405 32 2
                                    

Yasmim Narrando,

Eu estava em casa depois de toda aquela conversa com meu pai, tinha acabado de lanchar quando minha mãe avisou que estava saindo com meu irmão pro shopping e queria que eu fosse, mas como estava desanimada so subi pro meu quarto cerca de vinte minutos depois bateram na minha porta e só gritei que estava aberta, eu estava deitada e sem animo nenhum pra levantar, eu olhei em direção a porta e acenderam a luz me fazendo piscar várias vezes era o JB, que me olhava sereno e depois sorriu.

Aconteceu alguma coisa?

JB: Sim, eu vim assumir o meu papel.

Que papel?

JB: Esse. - Ele veio na minha direção e me virou na cama segurando a minha nuca e me deu maior beijão, eu estava sem entender, mas depois eu faria todas a perguntas apenas aproveitei o momento.

O que foi isso?

JB: Eu quero tudo com você, ser seu amigo seu confidente, namorado amante e seu único homem, quero ser o pai dos seus filhos e ver você realizar seus sonhos.

Eu vou chorar assim.

JB: Princesa, seu pai conversou comigo e deu a sua benção, eu estou aqui entregue a você, e quero saber se me aceita na sua vida?

Quero você na minha vida até o meu último suspiro.

JB: Eu vou cuidar de você, até o seu último suspiro.



Yasmim á IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora