Capítulo 19

389 27 0
                                    

Bonus Livia Narrando,

Eu como mãe quero sempre o melhor para os meus filhos, Yasmim é a realização de um sonho e com ela eu aprendi que a maternidade vai muito além, não somos só mãe e filha, mas somos também melhores amigas, sempre na compra do mês ela pedi seus chocolates e o absorvente e outras coisas que já sei de có, porém eu percebi que há dois messes o absorvente não foi incluso na lista e ao olhar sua gaveta o ultimo que comprei ainda está lá fechado, ela teria exames de rotina hoje e eu conversei com seu médico pelo telefone e expliquei a situação pedindo sigilo, ele acrescentou o exame de gravidez sem que ela soubesse e eu estou aqui com o resultado já que o mesmo fica pronto no mesmo dia.

Minha princesa vai realizar seu sonho de ser mãe, eu rezo muito que essa gestação seja a sua cura, e que todo mal vá embora.

Eu sai do consultório e fui direto ao shopping, eu quero que cada momento e cada descoberta seja um motivo de festa não sei qual vai ser o meu último momento com a minha filha, e eu vou torna todos os momentos mais memoráveis e inesquecíveis possível.

Eu encontrei a caixa surpresa perfeita, e já imagino a alegria que aquela casa vai virar e eu desejo por muitos anos vários momentos assim.

Yasmim á IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora