Capítulo 9

449 37 1
                                    

JB Narrando,

Eu não estava gostando do que estava sentindo e nem na intensidade que isso estava vindo, fiz um corre pro chefe e voltei pra porta da casa dele, pois se a Yasmim fosse sair eu teria que levar ela, a luz do seu quarto estava apagada e a cortina na janela estava do mesmo jeito que ela deixou quando chegou da faculdade.

Vi sua mãe chegar e não demorou muito ela ir até o quarto dela acendendo a luz, ela desceu a cortina enquanto falava algo, de repente ela se virou apressada e saiu da janela.

Lívia: JB VEM CA ME AJUDA. - Ela gritou da janela assustando os seguranças mandei passarem um rádio pro chefe pois não sabia o que estava acontecendo, subi correndo e vi ela com a Yasmim nos braços em quanto batia devagar em seu rosto tentando acorda-la, se ela ta assim desde que chegou da faculdade eu nem quero imaginar o que possa estar acontecendo, eu a peguei no colo e fui descendo com ela no colo seu nariz sangrava, chefe chegou desesperado e fomos direto a um hospital na pista, a patroa chorava intensamente pedindo a Deus que não levasse a sua princesa, eu estava atordoado e completamente no escuro sem saber o que poderia estar acontecendo com ela, já no hospital já havia se passado 5 horas que ela estava fazendo exames não tínhamos nenhuma notícia.

Eu só espero que não seja nada grave.

-----------------------------------------

O livro dos pais da Yasmim está aqui disponível no meu perfil, é o livro CONSAGRADO.

Yasmim á IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora