Capítulo 15

411 33 1
                                    

JB Narrando,

Eu estava preocupado, Yasmim saiu de casa e mesmo ela aparentando estar bem ela estava um pouco pálida, na boca os caras falaram que escutaram gritos e o chefe saiu com os olhos vermelhos como se tivesse chorado o que deixou todos preocupados, não demorou muito ele me passou um rádio pedindo que eu fosse encontrar com ele no topo do morro, e eu fui mesmo com um pé atrás vai saber o que a Yasmim falou com ele.

Chefe: Eu sempre vim aqui quando preciso pensar bem em qual decisão tomar, hoje eu ouvi algo que me deixou um pouco desiquilibrado.

O que ouve chefe?

Chefe: Você sabe o que a Yasmim deseja, ela veio me contar disse também o que você acha do assunto.

Eu respeito muito o senhor, eu não vou negar que tive interesse na sua filha des da primeira vez que eu a vi, mas sei também que não sou homem pra ela e que ela merece algo muito melhor.

Chefe: Eu pensava assim quando comecei a namorar a Lívia, ela sempre foi uma mulher incrível e me achava insuficiente pra ela, mas sabe com o tempo eu e ela juntos descobrimos que éramos o encaixe perfeito um do outro e que a cada ano tínhamos mais certeza que éramos o amor da vida um do outro.

O que quer dizer com isso chefe?

Chefe: Quero dizer que se seu sentimento por ela for sincero, vocês têm a minha benção eu tenho medo do que pode acontecer com ela, e mesmo que eu não queira aceitar eu sei que ela pode nos deixar e se essa é a sua vontade eu vou apoiar.

Ela não pode nos deixar.

Chefe: Vamos torce pra que isso não aconteça, agora vai lá e assume o seu papel de genro não me decepciona.

Eu não vou, prometo que enquanto ela respirar vou faze-la feliz.

Yasmim á IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora