Capítulo 12

420 29 1
                                    

JB Narrando,

Depois de todos os procedimentos no hospital Yasmim teve alta.

Yasmim: Porque não estamos indo pra casa?

Seu pai pediu que você ficasse na pista durante essa semana, pois tem alguns exames ainda pra fazer e se caso houver algum confronto não conseguimos sair com você de lá.

Yasmim: Mais está tendo alguma ameaça?

Não, é só por preocupação mesmo o chefe pensou em todas as possibilidades. - Ela não disse mais nada e acabou cochilando so acordou quando parei o carro a casa ficava cerca de 20 minutos do hospital isso andando de 40 a 60 km, ela entrou olhando a casa toda curiosa cada cômodo da casa e logo escolheu seu quarto enchendo a banheiro dizendo que ia tomar banho, eu não disse nada, mas fiquei preocupado caso ela tenha um desmaio e acaba se afogando.

Precisa de ajuda?

Yasmim: Sim, eu to um pouco tonta, me ajuda a tirar essa blusa. - Acabou que eu precisei tirar toda a sua roupa e ver ela nua na minha frente não foi uma tarefa fácil de controlar, como ela é linda sai dos meus pensamentos com ela pedindo pra dá a mão enquanto ela entrava na banheira e por pouco ela não escorregou e eu acabei segurando-a pela cintura fazendo com que seu corpo se encostasse com o meu.

Yasmim: Você é forte, deve ter um corpo lindo porque não toma banho comigo?

Se seu pai sonhar com isso ele me mata.

Yasmim: rs, sabe eu não entendo qual é o meu propósito na terra e talvez um dia eu possa dormi e não acordar mais, eu quero viver intensamente mais ainda do que já vivia.

Não fala isso, você não vai morrer.

Yasmim: Você ouviu o que o médico disse, e eu me sinto cada vez mais fraca eu ainda nem me formei ou realizei o sonho de ser mãe, e nem sei se um dia vou chegar a ser.

Claro que vai, vai ser uma mãe incrível eu tenho certeza.

Yasmim: quer ser pai do meu filho, realiza esse meu sonho antes de eu vá?





Yasmim á IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora