Capítulo 22

401 37 15
                                    

JB Narrando,

Yasmim: Amor ta tudo bem? o que houve você ta todo suado ta sentindo alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yasmim: Amor ta tudo bem? o que houve você ta todo suado ta sentindo alguma coisa. - Eu não conseguia acreditar que estava vendo-a na minha frente, parecia tudo tão real tão desesperador como é possível ter um pesadelo tão intenso assim.

Eu sonhei com algo ruim, desculpa ter acordado vocês.

Yasmim: Amor, eu já estava acordada não precisa se desculpa.

Promete que nunca vai me deixar, por favor eu não sei viver sem você por favor amor não me deixa.

Yasmim: Não vou amor, lembra o que o médico disse? O inchaço parou e o sangramento interno está voltando ao fluxo normal e pode normalizar a qualquer momento, não se desespere amor nossa princesa é a minha cura.

Eu nunca me perdoaria se perdesse você, preciso de você na mesma proporção que preciso do ar.

Yasmim: Ain meu deuso cada dia que passa eu sou mais apaixonada por você.

Linda, porque estava acordada, ta sentindo alguma coisa?

Yasmim: To sentindo fome rs

O que quer comer, eu faço ou vou comprar pra você.

Yasmim: Aí querido, eu já dei o grito no vapor ali e ele já foi comprar dois hamburgão pra mim.

E vai comer isso tudo?

Yasmim: Reclamava que eu não comia, agora como por dois ué, e ainda pedi um açaí. - Eu rir da cara de debochada que ela fazia, agora era assim o que ela não comia antes ela come dobrado agora e isso é ótimo, o quartinho da nossa princesa já está pronto só a espera dela, estamos todos ansiosos foi uma gravidez tranquila mas o inicio tínhamos muito medo em relação a saúde da Yasmim, que hoje graças a Deus está bem melhor e cheia de deboche o que nos arranca grandes sorrisos, o lanche chegou e ela comeu os dois hambúrgueres mais o açaí, e quando achei que ela estava satisfeita me aparece no quarto com uma barra de chocolate, ela de fato não tem fundo.

Mas só de ver ela assim bem na minha frente e viva, me faz esquecer todo pesadelo dessa noite.

----------------------


Peguei vocês kkkkkkkkkkk

Yasmim á IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora