Dragon Narrando,
Eu estava me amarrando em ficar com a morena, era divertida e me fazia esquecer de todos os problemas, ainda espero pelo dia certo em que eu me sinta confiante o bastante pra contar o que de fato eu faço da vida.
Eu queria poder sair pra jantar com ela no sábado, mas os planos vão ficar para o domingo pois sábado é uma reunião do comando e haverá alguns inimigos, incluindo o meu maior rival Cobra será a primeira vez que o verei a pessoalmente, já ouvi falar de todas as suas habilidades de comando e como é intenso nas invasões sem medo algum pra alguns é um forte aliado, para outros um potente rival, mas sei que não é imbatível e deve haver algum ponto fraco.
Depois de uma semana intensa hoje era sábado e não consegui falar com a minha morena e nem sabia se ela estava bem, com isso eu acabei ficando preocupado, já era onze da noite quando sai do morro indo em direção ao sítio aonde seria a reunião, assim que cheguei já fiquei intrigado por ver um carro parecido com o da morena no local, tentei ligar pra ela e novamente não me atendeu, cada vez mais intrigado eu entrei indo em direção ao salão cumprimentei alguns aliados e fui em direção aonde estava o chefe da facção, ele conversava alegremente com uma mulher que estava muito bem vestida e sorria tranquilamente, mas o mesmo sorriso sumiu ao me ver chegar.
Chefe do Comando: Dragon bom ver você, essa é Cobra dona da Rocinha. - Nós olhamos espantados eu não sabia o que sentir se achava graça da situação ou surtava.
Chefe do Comando: Vou deixar vocês conversarem, e acho que seria muito bom se a rivalidade entre os morros se acabasse.
Então você é a famosa cobra, logo você.
Lohana: Dragon, não esperava te encontrar aqui.
Ainda não estou acreditando que a pessoa que eu dormi todos esses messes é minha inimiga, fez isso de caso pensado não foi?
Lohana: Eu nunca havia visto você pessoalmente, eu assumi o comando do meu pai a poucos anos.
Não quero ouvir nenhuma explicação, nó agora somos APENAS RIVAIS.
Lohana: Eu não quero te ver mais.
Isso não vai acabar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora somos apenas Rivais
Romance2 Chefes de comando de um lado LOHANA comandante da Rocinha, de outro DRAGON comandante do Alemão, eles são rivais declarados, mas não se conhecem pessoalmente mas em uma ida na boate na pista eles se conhecem e se apresentam apenas pelos nomes, rol...