Capítulo 18

303 31 0
                                    

Lohana Narrando,

A noite foi regada de muito choro, eu nem sábia o real motivo de todas as lágrimas, mas era necessário por pra fora, pois só assim eu iria poder seguir em frente de uma maneira mais leve e com menos rancor.

O meu pai sempre me tratou como a sua princesa, e meu irmão estava sendo treinado pra ser seu sucessor estava indo tudo muito bem, mas um dia meu irmão simplesmente começou a implicar com tudo o que eu fazia e amigos homens eu estava proibida de ter, ninguém entendia nada e nem meu pai sabia qual era o motivo de todo esse ciúme excessivo, as pessoas do morro já comentavam que ele andava estranho e aonde eu ia ele aparecia e ai de quem se aproximasse, em um fim de baile eu fiquei com um vapor gostava dele, assim que meu irmão soube matou o cara com inúmeras facadas na frente de todos, essa cena eu nunca mais vou esquecer, ali ele deixou claro para todos que eu era sua propriedade e ninguém tinha permissão de se aproximar, eu fiquei completamente em choque e nem o meu pai soube explicar essa situação aos líderes do comando, um dia já fim de tarde estava tendo confronto no morro e meu irmão me trancou no cofre de casa junto com ele, nesse dia o mesmo disse que eu não era a sua irmã de sangue e que me amava e eu seria dele, eu me tremia por inteira pois não sabia nada em relação a isso, eu rezava para que meu pai entrasse naquele cofre o quanto antes, eu deixei claro que meu amor por ele era apenas de irmã, e isso foi o bastante pra despertar toda a sua irá ele tentou de todas as formas me beijar e quando viu que eu não iria ceder começou a me bater dizendo que se não fosse dele eu não seria de mais ninguém, com sua arma em punho ele estava pronto pra atirar quando o sub do meu pai entrou no cofre vendo a cena e atirou no meu irmão, acho que a parti daí a revolta do meu pai é constante talvez ele ache que a morte do meu irmão foi minha culpa e com isso eu não mereça ser feliz.

Mas eu sei que não posso me responsabilizar pelos erros dos outros, sou dona apenas da minha própria história, e essa eu sei quantas linhas já foram escritas.



Agora somos apenas RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora