Capítulo 7

339 31 0
                                    

Lohana Narrando,

A intensidade no nosso olhar era de matar, se estivéssemos só na certa rolaria tiro ele bebia seu whisk e me encarava com ódio, não dava pra negar que tudo que fizemos e sentimos esses messe se acabou no mesmo instante em que fomos apresentados com nossos vulgos.

A rivalidade do passado vem agora com mais força, e ele ainda acha que eu fiz tal coisa de caso pensado, mas essa acusação pode ser feita a ele também pois o mesmo pode ter feito algo de caso pensado também, mas que inferno.

A reunião durou cerca de 2 horas e eu já não estava mais me sentindo bem, acho que a intensidade da situação mexeu com o meu psicológico e me deixou tonta e com mal star, eu não consigo nem imaginar o tamanho da guerra que estar por vir.

Assim que terminou eu fui até meu carro saindo desse lugar, eu queria a minha casa precisava pensar, pôr as coisas dentro de mim no lugar e entender que entre uma guerra o amor não é capaz de vencer.

Cheguei no morro e estava tudo bem, a segurança estava ativa e bem forte nada passava batido por aqui, e não era por ser chata e sim por não permitir que meu povo sofra com confronto desnecessário.

Já no meu quarto eu coloquei tudo pra fora, o sentimento de vazio que a alguns messes não sentia veio à tona e com grande força, mas eu não podia recair não agora.


Agora somos apenas RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora