Capítulo 15

333 31 0
                                    

Dragon Narrando,

Já havia se passado dois messes do nascimento do meu herdeiro e eu ainda vinha aqui, estava naquela correria entre o morro e a pista, ela disse que vai voltar pro morro dela e eu já fiquei maluco, entendo a sua profissão assim também como é a minha, mas essa rivalidade existe e não é de agora precisamos conversa sobre isso, e assim que o pequeno dormiu e ela foi tomar banho esses dias acabou rolando um beijo, mas ela não rendeu muito eu tirei a minha roupa e fui no banheiro atrás dela que estava de olhos fechados enquanto a agua quente caia sobre os seus ombros, eu a abracei e ela se assustou mas não mandou eu sair aproveitei e comecei a massagear seus ombros e ela suspirou baixinho, depois fui descendo até seu quadril eu via o quanto seu corpo estava tenso e cansado eu tentava ajudar ao máximo quando estava aqui e fazia de tudo pra ela descansar, mas nem sempre funcionava.

Ela se virou pra mim, me olhou intensamente nos olhos e me puxou pra um beijo cheio de saudades e com intenso prazer, a mesma começou a me acariciar fazendo movimentos leves de vai e vem de deixando completamente excitado, sabíamos que não tínhamos muito tempo até o pequeno acordar, a peguei no colo a encaixando devagar ouvindo ela gemer baixinho meu nome me fazendo arrepiar por completo.

Ali debaixo do chuveiro trocamos carícias e fizemos novos votos, eu sabia que ainda a amava de todo coração, e não permitiria que uma rivalidade do passado afastasse a nossa família, estava certo que se fosse preciso abrir mão do meu comando eu abriria sem pensar duas vezes o que eu queria era ver o crescimento do meu filho e acompanhar de perto a minha mulher em todas as novas faces que ela vai enfrentar de agora em diante.

Lohana: Porque ta me olhando assim?

Porque eu te amo de mais, e não quero mais ficar longe de você nem do pequeno me deixa fazer parte da vida de vocês como um casal, me perdoa e me aceita de volta na sua vida.

Lohana: Sabe que não vai ser fácil.

Eu estou disposto a enfrentar tudo se você estiver ao meu lado.

Lohana: Estaremos ao seu lado.





Agora somos apenas RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora