Capítulo 10

366 34 0
                                    

Dragon Narrando,

Eu sabia que ela não poderia se esconder por muito tempo e olha que nem foi um infiltrado que achou ela, depois daquele dia que ele passou no meu morro se passou mais um mês e eu precisei ir a um casamento de um chegado meu era em um lugar distante na praia e de difícil acesso bem isolado justamente por questão de segurança aqui tinha algumas mansões e quase não via movimentação, o casamento foi na parte da tarde e depois da cerimônia eu fui dá uma volta pela areia na beirada da praia, de longe eu vi uma mulher caminhando sozinha e logo pensei essa e corajosa pois era deserto aqui, ela tinha uma manta sobre seus braços e imaginei que era por conta do vento mas um lado caiu mostrando seu braço e me dando visão da sua tatuagem e essa eu conhecia bem, não pensei em nada apenas fui ao seu encontro andando devagar e quando mais me aproximava mais certeza eu tinha que essa mulher era a morena a quem eu quero arrancar a cabeça.

Cheguei mais perto e ela estava tão distraída que nem notou a minha presença, no mesmo instante eu saquei a minha arma apontando pra sua cabeça e antes de destravar fazendo barulho ela parou aonde estava me olhando de lado.

Achou que eu nunca fosse te encontrar?

Lohana: Achei que demorou tempo demais para descobrir aonde eu estava. - Fui aproximar a arma da sua cabeça e no movimento rápido dela pegar sua arma a manta em seus braços caiu me dando total visão da barriga dela, na qual estava grande e me fazendo arrepiar por inteiro.

Me diz que isso não é verdade quantas coisas, mas você escondeu de mim, o que mais você esconde.


Me responde caralho.



Agora somos apenas RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora