Capítulo 19

311 32 0
                                    

Dragon Narrando,

Hoje fazia 5 messes que eu tenho vivido uma experiencia incrível, no início não foi fácil novas adaptações Lohana de início não queria nem sair de casa, e quando saiu faltou matar metade do morro foi uma briga generalizada, não sei se foi ciúmes ou o estopim pra ela explodir com tudo que já estava guardando pra si dos últimos acontecimentos, mas ela estava a ponto de fazer uma chacina aqui.

Hoje está tudo mais calmo, minha mulher me ajuda no comando do morro e meu filho está o gorducho mais delicia desse mundo, ser pai me ensinou que eu posso ser sempre o melhor por ele, e quando penso que poderia nem saber da existência dele o coração doí não sei mais como imaginar minha vida sem meus dois amores.

Recebi uma informação que o pai da minha mulher voltou pro comando do morro, porém o mesmo não tem mais tanta moral como antes, Lohana sempre foi muito respeitada des de quando assumiu o comando e os líderes da facção sempre apoiaram, agora com essa troca de comando sem ao menos ser comunicado aos líderes está gerando um grande conflito, eu fiz a minha parte fiz um comunicado e marquei uma reunião, expliquei toda a situação desde início e com isso tive a benção deles, pode parecer besteira mas quando se tem a benção do comando você é protegido de todas as formas e o que eu quero agora é a segurança da minha família.



Agora somos apenas RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora