Capítulo 11

371 34 0
                                    

Dragon Narrando,

Ela respirou fundo e se virou me olhando nos olhos, era o mesmo olhar de quando nos amávamos, doce e serena.

Lohana: Não acho que te devo alguma satisfação, você veio até aqui no intuito de me matar ai descobriu que estou grávida e simplesmente acha que eu ainda devo algo a você, o nosso último encontro você me fez inúmeras acusações e acha que eu esqueceria tudo tão facilmente, você ao menos pensou que eu simplesmente poderia ser inocente e não ter armado nada contra você, mas não você acreditou apenas no que achou certo no entanto, não eu não devo nenhuma satisfação a você não mais é tarde demais. - Ela me olhava agora decepcionada e ali eu percebi o quão imaturo eu fui, ela virou as costas pegando a manta na areia e seguiu seu caminho, por um momento eu fiquei sem saber o que fazer, mas sabia que esse assunto não podia acabar aqui, então fui atrás dela que já entrava em uma das mansões.

Lohana: Não te convidei pra entrar.

Sei que não, mas precisamos resolver isso quando descobriu que estava grávida porque não me procurou.

Lohana: E você iria acreditar em mim, eu descobrir depois daquela reunião passei mal e fui ao médico. - Comecei a lembrar o que meu infiltrado disse que ela passou mal e sumiu do morro.

Foi por isso que saiu do morro?

Lohana: Você estava na minha caça se descobrisse que eu estava grávida poderia acabar com a minha vida, e no meu filho ninguém toca.

Filho! é menino? - Ela saiu de perto e eu fui atrás ela entrou no seu quarto e ao lado tinha uma porta branca e eu fui lá estava tudo decorado e o nome no quadro me fez me sentir um merda, meu filho levaria meu nome e mesmo magoada comigo ela colocou meu nome no bebê, fui até o seu quarto e ela estava indo tomar banho eu me apressei e a abracei por trás.

Me perdoa, sei que fui um merda, eu reconheço meus erros estava tomado pela raiva não pensei e nem quis escutar o seu lado, por favor me perdoa deixa eu fazer parte da vida do nosso filho.

Lohana: Acha ainda que há chance pra nós?


Agora somos apenas RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora