Capítulo 17

317 33 1
                                    

Dragon Narrando,

Eu pensei muito assim que ela subiu o morro, no mesmo instante eu liguei pro meu infiltrado que me passou a fita do pai dela, eu nem pensei so fui os crias aqui estavam prontos pra me meterem bala, mas não me deixei intimidar eu precisava tirar a minha mulher desse lugar e cheguei na hora certa.

Eu nunca senti tanto nojo de uma pessoa como senti do pai dela, totalmente sem escrúpulos deve ser por isso que tem vários inimigos, minha mulher veio o caminho todo em silêncio, mas eu via pelo retrovisor as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, ela se fazia de forte, mas eu sei que por dentro ela é doce e apenas uma menina que não teve a oportunidade de realizar seus sonhos, pois pelo que soube seu pai passou o comando pra ela sem ao menos perguntar se ela queria.

Quando chegamos na minha comunidade ela olhava tudo atenta, já na nossa nova casa ela continuava quieta a senhora que cuida da casa pegou nosso pequeno pra pôr no quarto enquanto eu fui mostrar ela a casa.

Amor, sei que tá sendo um momento bem difícil, mas quero que saiba que eu estou aqui e não vou deixar você ir e nem ficar sozinha, eu vou ser a sua base e sua fortaleza até que se sinta segura pra se levantar sozinha novamente.

Lohana: Obrigada amor, o seu apoio já é o suficiente vamos passar por isso juntos.

Nunca mais vou soltar a sua mão meu amor.


Agora somos apenas RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora