Capítulo 16

329 32 0
                                    

Lohana Narrando,

Eu resolvi deixar orgulho de lado mesmo sabendo que os dias seguintes não seriam fáceis de lidar, voltar ao morro explicar a minha ausência e agora o meu filho, ter tido um bebe não é nem o problema, mas sim quem é o pai quando meu coroa souber ele pode até me tomar o comando já que o mesmo me deu o seu lugar ora continuar o seu legado e eliminar seus inimigos e o que eu fiz, engravidei de um deles a merda vai ser grande.

O tempo todo Dragon não saiu do meu lado dizendo que mesmo que uma tempestade se forme ele não vai soltar a minha mão por um lado eu me senti segura, mas por outro eu conhecia o pai que tinha e o quão cruel ele poderia ser.

Despedi do Dragon e entrei pela parte da mata do morro indo direto pra minha casa, os vapore quando me viram se assustaram e quando viram o bebe entenderam o meu sumiço, talvez eles pensassem que eu sumi pra não por meu filho na mira de algum inimigo aiai mal sabem eles, entrei em casa e já quase cai dura com o meu pai sentado na sala tomando uma dose de whisky.

Pai: Parece que eu estava adivinhando que você voltaria hoje, e ainda me trouxe uma criança por isso sumiu, acha que ele é tão importante assim pra deixar o morro solto assim.

Não trouxe uma criança, trouxe meu filho seu neto como pode ser tão coração de pedra assim.

Pai: O que essa criança é sua não me interessa, da pro pai cuidar tenho planos pra você e não posso deixar passar por um erro seu.

Erro meu? eu sou muito feliz com o meu filho sou a mãe que não tive e vou sempre dar o meu melhor pra ver ele bem e em segurança.

Pai: Quem é o pai desse bastardo?

Cala a sua boca pra falar do meu filho.

Pai: Minha filha acha mesmo que você vai criar ele aqui, eu o mando pra longe, mas aqui ele não fica.

Você não tem esse direito.

Dragon: Não mesmo, no meu filho você não encosta.

O que faz aqui?

Dragon: Não ia deixar você passar por isso sozinha. - O sub dele chegou e pegou meu filho no colo e disse que não era pra me preocupar que estava no carro e em segurança.

Pai: É sério isso, se envolveu com o inimigo e ainda teve um filho de sangue sujo como você foi capaz de me trair assim, SAI DO MEU MORRO AQUI VOCÊ NÃO ENTRA MAIS, É MINHA INIMIGA A PARTI DE AGORA VOCE E ESSE BASTARDO FORA DAQUI.

Dragon: Vem amor, vocês não precisam passar por isso. - Eu não conseguia nem dizer nada ele pegou a minha bolsa e a chave do meu carro aonde um dos seus seguranças levou, entrei no carro pegando o meu filho vendo todos os meus seguranças me olharem confusos se até eu estava imagina eles, eu não sei como seria a minha vida agora se eu pudesse imaginar que isso fosse acontecer eu nunca teria voltado.



Agora somos apenas RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora