Capítulo 20

365 36 5
                                    

Boas intenções e más intenções, sempre há pelo caminho, mas também nem sempre você vai conseguir distinguir de cara quem está ao seu lado com total fidelidade.

Quem um dia te jurou proteção não pensou em virar as costas quando era um momento difícil e de novos recomeços, mas se tem alguém em quem confiar o que é muito difícil, tudo se afrouxa e vai ficando mais fácil de lidar.

Novas grandes formações vieram, novas guerras e novos reinados, dias messes e novos anos foram passando devagar e dia a pós dia o amor foi ficando cada vez mais forte gerando um forte escudo aonde mesmo que houvesse diversas rachaduras jamais seria rompida a não ser por eles mesmo.

Dragon e Lohana, tiveram grandes experiência a maior delas foi viver a intensidade a queda do amor ao ódio.

E mesmo com toda a insegurança magoa, e até mesmo o ódio ainda reinando se permitiram recomeçar, e com certeza essa foi a melhor escolha eles poderão perder o medo, refazer novos acertos e sentir novamente o amor que estava guardado no fundo do peito.

O sentimento de ter feito a escolha certa é a alegria de ambos, vivem se amando mesmo que tudo esteja em pé de guerra, eles prometeram que não haveria guerra em casa pois ali era o nosso momento de paz e amor.

Os inimigos se tornaram, amigos amantes namorados MARIDO E MULHER.

Uma nova jornada foi escrita e somente o destino tem o verdadeiro final dessa história, mas por aqui eles continuam felizes e unidos até que a última bala seja disparada.

O destino, ah o destino esse sim gosta de brincar com as pessoas.

FIM


- Eu agradeço por me acompanharem até aqui, e não vamos parar novas obras estão chegando espero que gostem.

Um beijo Nat.



Agora somos apenas RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora