Prólogo

8.5K 588 410
                                    

Atenção: Essa fic tem dois autores, eu e a VF7Elite....E os povs da S/n serão ela que irá escrever e eu os da Wandinha e se tiver pov de narrador terá o aviso de quem fez.

Uma última coisa, tem uma música que se encaixa perfeitamente nessa fic, ela se chama Black beauty da Lana Del Rey. Nós recomendo vocês escutarem ela.

Não esqueçam de votar e comentar o que achou da história.

S/n Elizabeth Frank Point Of View

Como eu fui idiota! Eu sabia que não podia me apaixonar por ela e mesmo assim acabei me apaixonando por ela e ainda por cima ela é...era minha melhor amiga a sem sentimentos, essa é wandinha Addams. Wandinha nunca foi de demostra sentimentos depois da morte do seu escorpião de estimação, essa foi a última vez que eu vi ela ter sentimentos e se permitir chorar por algo, isso tudo aconteceu quando nós duas tínhamos 6 anos, eu me lembro que dois meninos tinham me segurado e dado socos no meu estômago, eu não sabia me defender nem nada naquela época, então eu só pude ver eles atropelando o escorpião de estimação da wandinha e ver a mesma chorando. Depois desse dia ela nunca mais voltou a ter sentimentos e isso se passaram 8 anos, ela ficou fria e não se importava com mais nada, apesar que nossa amizade tenha se esfriado nesses anos, eu ainda continuava sendo melhor amiga dela e ela a minha e foi nesse tempo que eu comecei a ter sentimentos por ela, mesmo sabendo que ela nunca ia corresponder aos meus sentimentos, não pude evitar sentir isso por ela, na real ninguém pode evitar gostar de alguém.

Agora eu estava a caminho da casa da minha queria tia na Grécia, eu pedi aos meus pais pra vim pra cá pra me afastar um pouco da wandinha, eu não aguentaria ficar mais perto dela sem ter a vontade de beija-lá e destruir a única coisa que tínhamos, a nossa amizade. Por isso eu vim pra Grécia sem falar nada a wandinha, porque eu quero que esses sentimentos que eu tenho por ela vá embora.

Olho pela janela do carro que eu tava e vejo o carro entrando em uma trilha naquela floresta. Coloco meus fones no ouvido e encosto minha cabeça no vidro do carro e fecho meus olhos tentando cochilar um pouco.

(...)

Senti alguém me cutucar e eu apenas solto um resmungo e logo depois sinto pequenos tapas no meu rosto me fazendo acordar meio assustada e ver minha tia me encarando com um sorriso carinhoso me fazendo rir fraco.

Cocei meus olhos e tirei o fone dos meus ouvidos já que a música deveria ter parado a um tempo. Tirei o cinto do carro e sai do mesmo pondo minha bolsa nas costas e indo até minha tia dando um abraço na mesma, o abraço da minha tia sempre foi o melhor.

- você parece tão triste, conta o que houve pra tia. - pede alisando minhas costas e sinto meus olhos começarem a lacrimejar. - não chore S/n, vamos pra dentro de casa, vou preparar um chá pra você, enquanto você toma um banho e guarda suas coisas, assim você pode me contar o que houve. - concordo com minha tia e me separo do abraço dela, vou até o porta malas do meu carro e pego o resto das minhas coisas e caminho para dentro da casa da minha tia enquanto a mesma falava com o homem que me trouxe pra cá.

 - concordo com minha tia e me separo do abraço dela, vou até o porta malas do meu carro e pego o resto das minhas coisas e caminho para dentro da casa da minha tia enquanto a mesma falava com o homem que me trouxe pra cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Ex Best Friend •Wandinha & S/n• ||G!P||Onde histórias criam vida. Descubra agora