capítulo 1

856 30 0
                                    

Era o aniversário de 2 anos de renesme a criança aparentava ter 4 anos ela estava triste sua mãe então se aproximou dela e falou.
Bella- nesse não quer comer bolo não.
Nesse - não mamãe.
Bella - por que não filha,por que está triste hoje e seu aniversário.
Nesse - e que eu fiz um pedido...não era pra mim contar mas eu ...queria uma irmã pra Brincar comigo, conversa e chato ser só eu de criança na família -.
Bella-então falou filha eu tenho uma surpresa pra você mas só vai sabe amanhã...então se anima -.
Renesme então se animou e foi comer bolo.
No dia seguinte edward e Bella saíram cedo eles foram no orfanato anjos do senhor chegando lá a diretora os recebeu.
Direitora- ola em que posso ajudar.
Edward - ola eu sou edward cullen e essa e minha esposa Bella cullen nós queremos adotar uma menina.
Diretora- claro me sigam,temos criança de todas as idades-.
Então Bella e edward viram uma das cuidadores ninando um bebê de 2 anos.
Bella-.quem e essa bebê -.
Diretora- essa e Eleonor ela acabou de chegar -.
Edward/bella- quero ela-.
A diretora sorriu e então levou eles pro escritório o de ia resolver a papelada e no final do dia eles saíram com a pequena Eleonor charli cullen.
Tempos depois eles chegaram.em casa.
Bella - nesse temos uma surpresa pra você.
Nesse veio da cozinha onde estava com sua avó
Nesse- uma irmãzinha... Posso pegar no colo -.
Falou nesse feliz pois finalmente tinha uma irmãzinha.
Bella acentiu e passou a nova cullen pra sua filha.
Edward - o nome dela e Eleonor Charli cullen.
Nesse-ola irmãzinha sou renesmee sua irmã mas velha.
A pequena Eleonor olhou pra nesse e sorriu.
Carlisle chegoi falou
Carlisle - adotaram uma criança humana... Vai conseguir controlar a sede-.
Edward - ela e minha filha e por mas estranho que seja eu não sinto vontade de tomar seu sangue eu sinto igual o que sinto de nesse ela me acalma-.

Rose- mas e os volturis,quando eles descobrir.

Edward- Bella e eu estávamos pensando vamos pra Paris hoje mesmo.

Bella - voltamos quando elas estiverem maiores -.

Carlisle - tudo bem se e o que desejam-.

Jake- não podem levar renesmee de mim e sério isso vocês são sanguessugas não podem cuidar de um bebe humano -.

Bella- está descedindo vamos hoje mesmo e se você quiser ir com agente venha.

Então Bella pegou renesmee no colo enquanto edward pega Eleonor que estava dormindo então eles foram pro chale fazer as malas , a noite edward,Bella,Jacob,e renesme e Eleonor saíram rumo.pro aeroporto não demorou muito pra as crianças dormirem durante o vôo assim com Jake 7 horas depois ele chegaram ao seu destino.

a irmã de renesme cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora