capítulo 10

165 9 0
                                    

Pov Bella
Nesse momento estamos indo pra forks levar as meninas pra ver a família já que faz bastante tempo elas cresceram e bastante.
Eleonor tem 12 anos ela e uma criança adorável,calma mas quando se estressa sai da reta.
Já renesme atualmente tem a aparência e mentalidade de uma adolescente de 16 anos ela está naquela fase de rebeldia e está deixando eu e edward doido principalmente edward .
Ela estressada,se irrita fácil e e rebelde.
A relação dela e do Jake ainda e a mesma contamos pra ela que Jake teve um imprintig nela e explicamos pra ela então ela descediu que não o rejeitaria mas não ficaria com ele pois o vê como irmão bom pelos menos por enquanto ela ainda ver veremos no futuro.
Assim que chegamos Elen saiu do carro e foi abraçar  o seus avós,tios e tias.
Deixamos Jake na reserva pra passar um tempo com a família.
Esme-entrem fiz um lanche pras meninas.
Logo entramos.
Alice- nesse como você cresceu tenho um monte de roupa pra você se ficou uma gata.
Nesse- obrigada tia.
Rose- o que a nesse tem tá meia sem ânimo.
Edward- adolescencia rose não ligue.
Rose-o que você tem nesse.
Nesse- eu queria sair numa festa com meus amigos mas meu pai não deixa.
Edward- fim de papo nesse não começa.
Rose-mas por que edward deixa a menina se divertir.
Nesse- e pai eu tenho responsabilidade.
Eu- tanto que seu pai e eu fomos buscar você na delegacia da última vez.
Os cullen ficaram surpresos.
Nesse- AFF vocês são muito caretas.
Então ela  colocou seus fones de ouvido e ficou do escutando música.
Então logo os cullen mudaram de assunto eleonor estava na cozinha com esme, Alice estava preparando umas roupas pras meninas, carlisle, edward e Jasper estavam conversando emmett jogando no telefone. Nesse mechendo no telefone e rose fazendo uma tranca no cabelo dela eu aproveitei e fui no chalé  ver como estava já que vamos passear uns dias aqui.
A noite as meninas jantaram e foram dormir eu estava no sofá com edward.
Esme- quanto tempo planejam ficar dessa vez queridos.
Eu- bom alguns dias apenas temos que compra os materiais das meninas as aulas logo vão começar.
Carlisle- elas vão na escola as duas.
Edward- sim o crescimento de nesse desacelerou bastante então ela vai na escola normalmente.
Jasper- e a questão do sangue.
Eu-bem nesse bebê sangue dois copos de sangue uma vez por mês um copo de sangue humano e outro de animal.
Alice- o aniversário de Elenor está próximo vão fazer festa esse ano.
Alice perguntou num tom sonhador.
Eu- ela não quer festa vamos fazer o dela de 15 anos.
Alice pulou de alegria.
Alice-eu organizo.
Eu  riu com isso pois já imaginava que ela iria querer fazer.
Ficamos conversando mas e vemos um filme,logo mas que o dia se aproximava Alice subiu pra deixar a roupa na cama das meninas.
Esme foi preparar algo pra elas comerem quando acordarem.
Logo mas elas acordaram e desceram pra tomar café ambas ainda com roupa de dormir as duas estavam com agora e um blusao que provalmente era do Jake ou do edward.
Elas comeram e logo depois subiram pra se trocar e desceram com a roupa que Alice deixou pra elas eleonor vestia um short jeans com uma blusa rosa  e uma tiara com os cabelos soltos e tênis nesse estava com calça jeans blusa preta bota preta de cano alto cabelos soltos levemente ondulados.
Logo mas Jake chegou ele ficou de levar as meninas na reserva pra passar o dia lá então aproveitaremos pra uma caçada com todos juntos.
Assim foi a semana segunda- nesse e elen passaram o dia na reserva.
Terça com meu pai Charles.
Quarto fomos no Campo em família já que estava nublado.
Quinta assistimos filmes com todos nós reunidos foi muito divertido Elen e emmett discutindo quem era o melhor Anna ou Elsa.
Sexta- fomos no parque de diversão e a tarde embarcamos no voo devolta pra casa.
Quem sabe na próxima vez que viemos seja pra ficar.

a irmã de renesme cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora