capítulo 9

167 7 0
                                    

Pov nesse
Mas um ano acabou e mamãe estáva pensando da gente fazer uma viagem em família eu tenho 10 anos assim como minha irmã mas nova mas aparência  de  14 anos.
Jake queria ir pro México,papai pra nova York, mamãe pra Rússia,Elen pra Itália e eu pra Paris então tiramos no papel então saiu  México Jake comemorou então papai foi comprar as passagens e o resto foi fazer as malas.
A noite nos iremos parti eu estava com um  moletom que tia Alice me enviou e cabelos amarrado em um coque frouxo meus fones de ouvido e minha mala assim que eu descia todos já estavam lá minha então fomos, chegamos no aeroporto e fomos na primeira classe só tinha agente lá isso foi bom papai guardou minha mala então eu sentei numa poltrona eu estava a esquerda Jake no meio e minha irmã ao lado de Jake eu coloquei meus fones de ouvido coloquei uma música no máximo e aprecie o avião decolar antes de pegar no solo vi meus pais Assistindo algo no tablet minha irmã dormindo no ombro do Jake depois eu apaguei.
Fui acordada por minha mãe que avisou que estavamos chegando então logo mas chegamos e descemos estamos no méxico não e tão ruim assim eu gosto do dia dos muertos.
Ficamos num hotel que papai reservou então eu Jake e Elen fomos descansar um pouco  no dia seguinte fomos visitar os pontos turístico e comemos a comida típica do local quer dizer eu,Elen e Jake mas eu e Jake já que minha  mãe não deixou ela comer certas coisas pois era muito picante pra ela foi muito engraçado ver as pessoas vendo o tanto que Jake comia kkk.
Eu e Jake temos uma relação de irmãos eu vejo ele como um irmão mas velho e amigo leal pra quem eu posso contar ele me trata como sua irmã mas nova assim com a Elen.
Minha irmã vê um parquinho e pede prós meus pais se ela pode ir eles acenam e Jake foi junto já que eu não quis vir fiquei conversando com minhas amigas pelo telefone falando como que tá sendo a viajem.
Logo mas meu pai foi pagar a conta e fomos contínua o passeio temos muita coisa pra ver.

a irmã de renesme cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora