Pov narrador
No dia seguinte Bella e edward foram passar o Natal na casa de Charles Elenor ficou feliz por poder passar o Natal com sua família.
Bella se aproximou de suas filhas e olhou o presente que Jake deu pra elas e as ajudou a colocar a noite e deu seu presente pra ambas as filhas era um medalhão com a foto de Bella e edward.
Bella - Elen voce ficar aqui com seu avô Charlies e amanhã no final do dia pode ser quem venha te buscar seja Jake e sua irmã e não eu e seu pai se isso acontecer e por que algo ora acontecer e não poderemos mas ficar juntas mas me prometa que será feliz.Elen acenou pra sua mãe e a abraço a noite eles foram embora deixando Elen com seu avô.
Os cullen e as testemunhas estavam caminhando rumo e pararam pra acampar algumas horas antes de encontrar os volturis Bella estava com nesse na barraca.
Bella-nesse amanhã quero que fique com Jake e não saia de perto dele talvez eu peço pra ele te levar pra longe de mim e do seu pai então peço que você seja feliz e cuide da sua irmã seu pai e eu amamos muito você e sua irmã.
Nesse abraço sua mãe entendendo o lado dela.
Algumas horas depois chegou o momento de encontra lá volturis então eles foram se encaminhando pra o Campo onde encontraria eles 1 hora depois eles chegam e vinte minutos depois os volturis chegaram e carlisle se manifestou