Pov Bella
Nossa vida na Europa e muito boa no começo as meninas não se acostumaram mas logo isso mudou.
Renesme tem 6 anos mas aparência de
10 e eleonor tem 6 anos o híbrido que conversamos um pouco antes de ir embora disse que o crescimento varia de cada um Renesme desacelerou o crescimento pra acompanhar a eleonor então nesse pode ir pra escola junto da irmã Elen está na primeira ano já que ela e adiantada um ano e nesse está no 5 ano. No momento edward e eu estamos fazendo o café da manhã de nesse,Elen e Jake.
Bom depois de muito sermão ele vai fazer faculdade então enquanto as meninas estam na escola ele estuda.Pov narrador
Bella foi acorda as meninas primeiro foi no. Quarto de nesse.
Bella-filha acorda você tem aula.
Nesse- 5 minutos mãe.
Bella- vamos seu pai fez panqueca de chocolate.
Nesse- panquecas!!!.
Enum salto ela levantou e desceu correndo as escadas,Bella riu com a cena de jacob repreendendo ela por correr.
Então ela foi por quarto da mas Nova.
Bella- filha levanta.
Elen-a não mãe só mas um pouquinho.
Bella-tá bom então a nesse vai comer as panquecas de chocolate que seu pai fez sozinha.
Então num salto ela levantou e foi pra cozinha com eu logo atrás.
Jake repreendeu ela também e logo ela se sentou ao lado da irmã deu bom dia pro edward,Jake e sua irmã e começou a comer as panquecas que seu pai colocou no prato.
Logo mas Alice ligou pra falar com eles por chamada de vídeo.
Uma vez por mês a família liga pra conversar com nesse e elen.
Logo mas elas se despede e vão subir pra se arrumar pra ir pra escola e Jake também murmurando palavras que não está contente de ter que ir pra faculdade.
Edward arruma a cozinha enquanto Bella sobe pra ajudar a arrumar as meninas logo mas elas descem
E Bella e edward vão levar elas pra escola e Jake logo saiu na sua moto já que Jake começou a trabalhar meio período.. já que ele recusou a dinheiro dos cullen.