Pov edward
Nesse já está com 18 anos ela parou de crescer Elen está com 14 anos já faz alguns meses que nossa família veio pra cá já que o pessoal estava começando a notar logo mas iremos nos muda já ficamos muito tempo aqui nesse está triste por causa da sua amigas mas vão sempre conversa por mensagem.
Nesse- pai eu quero conversar com o senhor.
Eu-fale minha filha.
Nesse- pai eu já tenho 18 anos e quero explorar o mundo eu sei que o senhor acha que ainda e muito cedo mas eu quero seguir o meu próprio caminho e gostaria do seu apoio nessa etapa tão importante da minha vida.
Eu- você tem meu apoio filha e sentirei saudades mas eu entendo vai voce e o Jake.
Ela negou com a cabeça.
Nesse- conversei com ele e achei melhor ir só eu ele fica-ra bem uma vez por mês eu venho ver ele por causa da impressão.
Eu- quando você vai.
Nesse- amanhã toda a família já sabem e aprovam.
Eu abracei minha filha logo mas Bella eleonor se juntaram filho agente cria pro mundo e não pra nós eu me lembro como se fosse ontem que ela era só um bebê e hoje e uma mulher feita que está seguindo seu caminho.
Depois de uns meses nos no mudamos dessa vez a família inteira fomos pra Paris, frança, os dias foram passando os meses também e os anos e logo mas minha pequena eleonor fez seus 18 anos e foi fazer faculdade ela foi aprovada em Havard Bella e eu ficamos muito felizes, carlisle ficou mas feliz aínda quando a mesma resolveu fazer medicina.
Logo mas nesse voltou depois de alguns anos de viagem ela deu uma chance a Jake e hoje eles estam cansados e esperando meu primeiro neto. Eleonor virou médica ela atualmente está namorando o pau lahote ele imprimiu nela parece que ele veio pra uma viajem e sofreu a impressão então ele se mudou pra cá hoje eles namoram e ela está esperando um filho dele a família está crescendo e não troco minha família por nada.