capítulo 3

265 14 0
                                    

Passou alguns dias e a casa estava cheia de vampiros Bella deixou eleonor com Charles pois não seria nada bom uma casa cheia de vampiro com uma criança humana nesse momento Bella está levando nesse pra casa só avô pra ficar com a irmã e com o avô assim que ela deixou nesse ela foi num lugar pegar um envelope que Alice deixou pra ela lá tinha 3 passaporte uma da nesse e outro da eleonor  e o último do Jake Bella sabia o que isso significava então depois ela voltou pra casa de Charli onde passou um tempo com sua filha e Charlie.
eleonor -mamae quando eu vou poder ir pla casa.
Nesse-e mamãe.
Bella- logo filha assim que as coisas melhorarem.
Passou um tempo e Bella chamou nesse pra ir embora mas a mes a não queria ficar longe da sua irmã então Bella deixou nesse la já que no dia seguinte ela e edward ia vir aqui para passar o Natal com Charles já que seria a véspera da batalha ela falou com Charlies e concordo como Bella então foi embora pegar algumas roupas pra nesse.
Edward -onde está renesmee.
Perguntou curioso.
Bella suspirou quando terminou de arrumar a mochila da filha.
Bella-ela não queria se separar da Elen então eu deixei ela ficar lá já que amanhã vamos na casa do Charlie mesmo.
Edward acenou e então Bella voltou pra casa do Charlie e entregou a mochila pra sue e viu as meninas brincando no quintal,com Charlies e sorriu com a cena
Nesse-elen vamos fazer um boneco de neve.
Elen - sim mas eu não sei como fazer.
Nesse-vovô.
Chalie- sim Nesse.
Elen- ensina a gente a fazer um boneco de neve.
Charles sorriu antes de começar a montar um boneco de neve com suas netas,Bella então saiu sem que eles percebe-sem a sua precensa e voltou pra casa dos cullen ela foi pro chalé onde preparou uma mochila com muito dinheiro e os passaportes e uma carta pra Elen e nesse.
Então foi pra casa dos cullen onde se juntou ao seu marido que conversar com as testemunhas.

a irmã de renesme cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora